Chegou bem rápido. Igual a fotoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (821)
Boa tarde! Estou muito decepcionada com a qualidade do embalo de vocês. A mercadoria chegou toda danificada, sem contar que a impressão não tem qualidade nenhuma. Muito chateada,pois esperava uma mercadoria boa!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito, obrigada.Ver detalhes da avaliação
Recebi certinho amei , muito lindoVer detalhes da avaliação
Produto bomVer detalhes da avaliação
Produto de qualidade e entrega rápida, recomendo.Ver detalhes da avaliação
Chegou super rápido!
Chegou bem embalado e era como imaginamos.
-
obrigado Daniela, fico feliz que tenha gostado!
Não responde minhas mensagens .. falta de consideração.. me prometeu una data e não cumpriu .. todos os dias fala que vai enviar e nunca envia .. Meu emocional está super abalado pois é para a festa do meu filho de 4 anos .. Estou grávida e passando nervoso .. Absurdo e muita incompetência
-
Boa tarde, sentimos muito pelo atraso na produção, o pedido foi enviado por sedex 10 para que chegasse a tempo da festa.
ÓTIMA COMPRAVer detalhes da avaliação
veio conforme anuncio. No tempo correto.Ver detalhes da avaliação
Recebi dentro do prazo . Excelente!Ver detalhes da avaliação
Paguei por uma propaganda enganosa!!! Nada de 5 dias úteis, nada de acordo com a "Política da Empresa". Só dor de cabeça! Quem deseja personalizar NÃO deve fazer com eles. Sem respeito com o tempo e emocional dos outros. Escrevo, pois avisei muito!!! Tentei várias vezes... Só depois de acionar a Elo7 tive uma resposta, mas não solução ainda! Nada foi reembolsado como em acordo, já que o 'cancelamento' foi por desrespeito da empresa. Como uma empresa não tem arquivos salvos? Como perde tudo? E por que se negaram a responder? Absurdo!!! Deveriam perder o direito de vender em um site que zela pela satisfação do cliente e segurança. Espero o "reembolso" financeiro, pois a paz que perdi não se avalia... Onde está o comprovante de reembolso? Estou muito desgastada... Toda hora tendo de tomar conta dessa falta de profissionalismo. Quem é responsável há de entender a revolta por ter confiado no melhor para seu filho e nada ter! Revoltante!
-
Boa tarde Ana, desde o início nos foi informado sobre o prazo, mas montamos várias artes e não foram aprovadas. Aconselhamos fazer pedidos personalizados o quanto antes possível, o prazo de postagem de 5 dias é para as artes que já temos ou quando são feitas pequenas alterações. Não tínhamos tempo para continuar com as alterações ja que seu prazo era curto e preferimos cancelar e estornar o pagamento. Como disse no chat, ele leva até 3 dias para cair na sua conta.
Gostei muitoVer detalhes da avaliação
ótimaVer detalhes da avaliação
Recebi o pacote hj, dia 15 de janeiro, sendo que deveria ter recebido em novembro do ano passado. O pacote veio aberto, rasgado e todo violado. Era um painel para o aniversário do meu filho que foi em dezembro do ano passado. Agora este item não tem mais serventia para mim. Gostaria de pedir meu dinheiro de volta.Ver detalhes da avaliação
QUALIDADE MUITO BOA , POREM NÃO VEIO COM A GRAVAÇÃO DO NOME QUE EU PEDI ..ELES SUGERIRAM QUE EU DEVOLVESSE PARA RECEBER O CORRETO MAS ACHEI MUITO TRANSTORNO ...Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Muito bom produto, entrega rápida! Super indico!Ver detalhes da avaliação
Gostei do vendedorVer detalhes da avaliação
Excelente qualidade.Ver detalhes da avaliação
