Políticas da loja
-POLÍTICA DE VENDA: (1/1/16) 
Não tenho loja física, todo o atendimento e processo é online; 
 
-DÚVIDAS: 
Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor" 
 
-PRAZOS DE RESPOSTA: 
O prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira. 
 
-VALOR MÍNIMO PARA COMPRA: 
(Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra (pode perguntar a vontade antes de comprar); 
Valor mínimo para compra R$ 30,00 
O valor mínimo estipulado para compra não é devido a forma de pagamento. Não consigo cobrir os custos com um valor inferior, (mão de obra, embalagem, cartão, brinde) custos que envolve o serviço prestado, sem custo para o cliente. faço isso para atender com qualidade dando o mesmo nível de atendimento para todos. Para isso necessito do mínimo, 
 
-SAIBA COMO EFETUAR SUA COMPRA: 
Peças a pronta entrega: 
1.Clique em "comprar" e você será direcionado ao cadastro caso não seja cadastro, se já for cadastrado basta colocar 
usuário e senha para continuar sua compra. 
Os produtos disponíveis para pronta entrega em sua maioria tem o frete automático, então você pode visualizar no carrinho as opções de frete e já vai poder efetuar o pagamento de forma rápida. 
2.Escolha o produto e clique em compra, caso queira acrescenta mais algum item, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante, 
3.Caso o produto em questão não tenha o frete automático, basta clica em "Enviar pedido desta loja" assim que eu receber o pedido, faço o calculo do frete para que possa efetuar pagamento. O retorno no máximo em 24 horas. 
4.Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis - Boleto / Cartão de crédito 
Peças sob encomenda: 
 
-PAGAMENTO: 
São aceites : boleto bancário e cartão de crédito (parcelado em até 12X com Juros). 
 
-FRETE: 
Os valores dos produtos na loja NÃO incluem o frete. Os produtos podem ser enviados através de PAC ou SEDEX 
Não esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não me responsabilizo por erros no envio por endereços incompletos. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio é por conta do comprador. 
O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), dependendo da localidade temos descontos de até 50% sobre o frete. 
Assim que o produto for enviado será informado o código de rastreamento dos Correios 
 
-RESERVA / PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 
Após a confirmação do pedido, os produtos ficam reservados por 1 dias. Caso não consiga efetuar o pagamento durante este prazo e ainda tenha interesse no produto, entrar em contato. Caso contrário, o pedido será cancelado. 
Se desistir da compra, por favor, cancele o pedido. 
Pedidos que não são finalizados, ficam reservados e com isso indisponível na loja 
 
-ENCOMENDA: 
Peças sob encomenda tem o prazo descrito nos próprios produtos, sujeito a alteração e indisponibilidade de agenda, nem sempre permite aceitar o projeto. A confirmação vai ser feita por meio de mensagem 
Não encontrou o que procurava? Gostaria de encomendar algo especial? Entre em contato para verificar a disponibilidade ou orça a sua ideia. Sujeito a disponibilidade para atender 
Peças do álbum " Portfólio de Peças já Executadas" e um álbum em que a finalidade e mostra as peças que já foram produzidas pela loja. 
Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) 
 
-PEÇA PRONTA ENTREGA / PRAZO DE POSTAGEM 
Peças em pronta entrega serão postadas é de 3 à 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Para produtos sob encomenda, o prazo de entrega geralmente é o que está informado na página, podendo haver variações. 
Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) 
 
-PEDIDOS COM URGÊCIA: 
Pedidos com urgência possuem acréscimo de 10% sobre o valor do Pedido, devido a atenção exclusiva que tem que ser dado. 
 
-PREÇO PROMOCIONAIS validos apenas para peças disponíveis para pronta entrega. 
 
-DEVOLUÇÕES E TROCA: 
Após identificar um (Defeito) na peça, deve entrar em contato imediato com a loja, através de e-mail, reportando o ocorrido (prazo máximo 7 dias), A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que se possa proceder a troca ou devolução do valor, os custos de envio de volta serão suportados pela loja. 
Em caso de arrependimento, o produto deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado (prazo máximo 7 dias), produtos com dano ou usado não serão aceitos para reembolso. 
 
-ATRASOS NA ENTREGA: 
Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Débora Costa Atelier
SobrePolíticas da loja
-POLÍTICA DE VENDA: (1/1/16) Não tenho loja física, todo o atendimento e processo é online; -DÚVIDAS: Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato através do link "fale com o vendedor" -PRAZOS DE RESPOSTA: O prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira. -VALOR MÍNIMO PARA COMPRA: (Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra (pode perguntar a vontade antes de comprar); Valor mínimo para compra R$ 30,00 O valor mínimo estipulado para compra não é devido a forma de pagamento. Não consigo cobrir os custos com um valor inferior, (mão de obra, embalagem, cartão, brinde) custos que envolve o serviço prestado, sem custo para o cliente. faço isso para atender com qualidade dando o mesmo nível de atendimento para todos. Para isso necessito do mínimo, -SAIBA COMO EFETUAR SUA COMPRA: Peças a pronta entrega: 1.Clique em "comprar" e você será direcionado ao cadastro caso não seja cadastro, se já for cadastrado basta colocar usuário e senha para continuar sua compra. Os produtos disponíveis para pronta entrega em sua maioria tem o frete automático, então você pode visualizar no carrinho as opções de frete e já vai poder efetuar o pagamento de forma rápida. 2.Escolha o produto e clique em compra, caso queira acrescenta mais algum item, clique em "Escolher mais produtos" e assim por diante, 3.Caso o produto em questão não tenha o frete automático, basta clica em "Enviar pedido desta loja" assim que eu receber o pedido, faço o calculo do frete para que possa efetuar pagamento. O retorno no máximo em 24 horas. 4.Escolha o frete mais adequado e finalize sua compra escolhendo entre as opções de pagamento disponíveis - Boleto / Cartão de crédito Peças sob encomenda: -PAGAMENTO: São aceites : boleto bancário e cartão de crédito (parcelado em até 12X com Juros). -FRETE: Os valores dos produtos na loja NÃO incluem o frete. Os produtos podem ser enviados através de PAC ou SEDEX Não esqueça de conferir o endereço de entrega, pois não me responsabilizo por erros no envio por endereços incompletos. Caso o produto retorne, por erro no endereço, o reenvio é por conta do comprador. O envio é feito via Correios (Sedex ou PAC), dependendo da localidade temos descontos de até 50% sobre o frete. Assim que o produto for enviado será informado o código de rastreamento dos Correios -RESERVA / PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Após a confirmação do pedido, os produtos ficam reservados por 1 dias. Caso não consiga efetuar o pagamento durante este prazo e ainda tenha interesse no produto, entrar em contato. Caso contrário, o pedido será cancelado. Se desistir da compra, por favor, cancele o pedido. Pedidos que não são finalizados, ficam reservados e com isso indisponível na loja -ENCOMENDA: Peças sob encomenda tem o prazo descrito nos próprios produtos, sujeito a alteração e indisponibilidade de agenda, nem sempre permite aceitar o projeto. A confirmação vai ser feita por meio de mensagem Não encontrou o que procurava? Gostaria de encomendar algo especial? Entre em contato para verificar a disponibilidade ou orça a sua ideia. Sujeito a disponibilidade para atender Peças do álbum " Portfólio de Peças já Executadas" e um álbum em que a finalidade e mostra as peças que já foram produzidas pela loja. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) -PEÇA PRONTA ENTREGA / PRAZO DE POSTAGEM Peças em pronta entrega serão postadas é de 3 à 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Para produtos sob encomenda, o prazo de entrega geralmente é o que está informado na página, podendo haver variações. Aos prazos relacionados acima devem ser acrescidos os prazos de entrega dos Correios de acordo com o frete escolhido (Sedex ou PAC) -PEDIDOS COM URGÊCIA: Pedidos com urgência possuem acréscimo de 10% sobre o valor do Pedido, devido a atenção exclusiva que tem que ser dado. -PREÇO PROMOCIONAIS validos apenas para peças disponíveis para pronta entrega. -DEVOLUÇÕES E TROCA: Após identificar um (Defeito) na peça, deve entrar em contato imediato com a loja, através de e-mail, reportando o ocorrido (prazo máximo 7 dias), A peça deve ser encaminhada de volta a loja, para que se possa proceder a troca ou devolução do valor, os custos de envio de volta serão suportados pela loja. Em caso de arrependimento, o produto deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado (prazo máximo 7 dias), produtos com dano ou usado não serão aceitos para reembolso. -ATRASOS NA ENTREGA: Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução