Tive uma experiencia muito ruim com a vendedora, pois perto da data de envir ela informou que havia sofrido um acidente e que eu poderia cancelar a compra. Cancelei pq nao atenderia mais o meu prazo e ela sumiu. Não respondeu mais minhas msgs referente ao estorno do dinheiro.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1206)
Apesar de não ter sido pronta - entrega como estava no anúncio,...a encomenda chegou bem embalada,e conforme o solicitado.Ver detalhes da avaliação
Lais avaliou Tubete Safari - Presente.
Muito bom… adoreiVer detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Lindo e de otima qualidadeVer detalhes da avaliação
Estou há 01 semana pedindo retorno sobre meu pedido e não tenho retorno.
-
Prezada cliente,
Pedimos perdão pela demora em retornar, conforme enviado no chat estive com sério problema de saúde.
Enviei também o comprovante de reembolso.
Desculpe.
Ótimo!Ver detalhes da avaliação
Gente!!! Cuidado não caia nessa!!! Não entrega o produto e nem devolve o dinheiro sai no prejuízo!!! Não entregaram meu produto nem o dinheiro de volta!!! É Fraude
-
Prezada cliente,
Pedimos perdão pela demora em retornar, conforme enviado no chat estive com sério problema de saúde.
Enviei também o comprovante de reembolso.
Desculpe.
Não recebi o produto e empresa na responde as mensagem!
-
Prezada cliente,
Pedimos perdão pela demora em retornar, conforme enviado no chat estive com sério problema de saúde.
Enviei também o comprovante de reembolso.
Desculpe.
Ótimo produto, igual a foto.Ver detalhes da avaliação
Realizei a compra em 23/10 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia. O último contato ocorreu em 24/10. Não recebi mais retorno e nem o código de rastreio. A festa do meu filho é amanhã (21/11) e não terei o produto e até agora não recebi retorno. Espero, pelo menos, ser reembolsada, pois o transtorno pela falta do item e a inexistência de tempo para substituição é algo irreparável.
-
Prezada cliente,
Pedimos perdão pela demora em retornar, conforme enviado no chat estive com sério problema de saúde.
Enviei também o comprovante de reembolso.
Desculpe.
Não entregou! E sumiu! Fujam!
-
Prezada cliente,
Pedimos perdão pela demora em retornar, conforme enviado no chat estive com sério problema de saúde.
Enviei também o comprovante de reembolso.
Desculpe.
Produto perfeitoVer detalhes da avaliação
muito boaVer detalhes da avaliação
Adorei! Ótimo atendimento e entrega no prazo!Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Amei
-
Que bom que deu tempo! Obrigada pela preferência.
ótimaVer detalhes da avaliação
Excelente produto.Ver detalhes da avaliação
