Políticas da loja
1-TROCA OU DEVOLUÇÃO Todos os produtos do Ateliê Danica Baby são produzidos artesanalmente e sob encomenda, com o prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra, NÃO TRABALHAMOS COM PEÇAS A PRONTA ENTREGA. Cada peça é confeccionada de acordo com a necessidade de cada cliente, sendo única, exclusivas e personalizadas, portanto, pedimos gentilmente que confira os tamanhos nas tabelas, caso não tenha tabela no anúncio, contatar o vendedor para saber se há tabela disponível. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular.
Por se tratar de produtos personalizados e feitos somente por encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, apenas se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso, o ocorrido deve ser informado a loja o mais rápido possível no prazo de 7 dias. Caso houver necessidade de troca por erros do Ateliê, o produto deverá ser devolvido, e será enviado um novo sem custos, somente após recebermos a devolução do produto. Antes de recebermos o pacote com o produto de devolução não enviamos um produto novo. As peças são embaladas para o envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos dê a oportunidade de reparar o dano antes de nos deixar uma avaliação negativa. OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso ou conservação das peças. Por isso cuide bem da sua peça, que é confeccionada com muito carinho. Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados, serão respondidos no próximo dia útil; os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos. Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto, após vencimento do boleto o pedido será cancelado, sem possibilidade de reativar, sendo assim será necessário fazer um novo pedido.
2-PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS, podendo variar de acordo com cada peça.
O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO7. Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias uteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção somente se inicia após confirmação do pagamento ser informado pelo banco. O prazo de entrega começa a ser contato após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete. Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado.
SOBRE O FRETE E ENTREGA: O frete é por conta do comprador (Exceto em algumas promoções da loja). A loja se responsabiliza pela postagem do produto na data estipulada, APÓS A POSTAGEM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS DOS CORREIOS, GREVE E AFINS. Em caso de EXTRAVIO de mercadoria o cliente será REEMBOLSADO respeitando o prazo de análise e comprovação por parte dos correios.
DADOS CADASTRAIS:
É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE QUE OS DADOS CADASTRADOS PARA A ENTREGA ESTEJAM CORRETOS, caso a mercadoria volte o cliente deverá pagar um novo frete.
CUIDADOS COM SUA PEÇA Os produtos contêm pérolas, strass, estampas e são peças delicadas, que devem ser manuseadas cuidadosamente, evitando deixar de molho, uso de alvejantes, lavando a mão e secar a sombra, não secar em secadora.
PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA: Caso houver em estoque serão enviados em no máximo 3 DIAS UTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO7.
POR SE TRATAR DE PRODUTOS ARTESANAIS, AS PEÇAS DO MESMO MODELO PODEM NÃO SER TOTALMENTE IDÊNTICAS. PEDIMOS GENTILMENTE QUE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE PRODUTO SEJAM TIRADAS ANTES DA COMPRA SER REALIZADA. Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida. Atenciosamente, Ateliê Danica Baby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Danica Baby
SobrePolíticas da loja
1-TROCA OU DEVOLUÇÃO Todos os produtos do Ateliê Danica Baby são produzidos artesanalmente e sob encomenda, com o prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra, NÃO TRABALHAMOS COM PEÇAS A PRONTA ENTREGA. Cada peça é confeccionada de acordo com a necessidade de cada cliente, sendo única, exclusivas e personalizadas, portanto, pedimos gentilmente que confira os tamanhos nas tabelas, caso não tenha tabela no anúncio, contatar o vendedor para saber se há tabela disponível. As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular. Por se tratar de produtos personalizados e feitos somente por encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, apenas se for detectado algum defeito de fabricação, neste caso, o ocorrido deve ser informado a loja o mais rápido possível no prazo de 7 dias. Caso houver necessidade de troca por erros do Ateliê, o produto deverá ser devolvido, e será enviado um novo sem custos, somente após recebermos a devolução do produto. Antes de recebermos o pacote com o produto de devolução não enviamos um produto novo. As peças são embaladas para o envio cuidadosamente para que não haja danos, caso for detectado algum dano na sua peça, pedimos gentilmente que nos dê a oportunidade de reparar o dano antes de nos deixar uma avaliação negativa. OBS: Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso ou conservação das peças. Por isso cuide bem da sua peça, que é confeccionada com muito carinho. Mensagens enviadas nos finais de semana ou feriados, serão respondidos no próximo dia útil; os pedidos feitos na loja e que não tiverem pagamento identificado serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos. Pedidos com boletos emitidos ficam ativos até o vencimento do boleto, após vencimento do boleto o pedido será cancelado, sem possibilidade de reativar, sendo assim será necessário fazer um novo pedido. 2-PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS, podendo variar de acordo com cada peça. O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO7. Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias uteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção somente se inicia após confirmação do pagamento ser informado pelo banco. O prazo de entrega começa a ser contato após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete. Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado. SOBRE O FRETE E ENTREGA: O frete é por conta do comprador (Exceto em algumas promoções da loja). A loja se responsabiliza pela postagem do produto na data estipulada, APÓS A POSTAGEM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS DOS CORREIOS, GREVE E AFINS. Em caso de EXTRAVIO de mercadoria o cliente será REEMBOLSADO respeitando o prazo de análise e comprovação por parte dos correios. DADOS CADASTRAIS: É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE QUE OS DADOS CADASTRADOS PARA A ENTREGA ESTEJAM CORRETOS, caso a mercadoria volte o cliente deverá pagar um novo frete. CUIDADOS COM SUA PEÇA Os produtos contêm pérolas, strass, estampas e são peças delicadas, que devem ser manuseadas cuidadosamente, evitando deixar de molho, uso de alvejantes, lavando a mão e secar a sombra, não secar em secadora. PRODUTOS PARA PRONTA ENTREGA: Caso houver em estoque serão enviados em no máximo 3 DIAS UTEIS após a confirmação do pagamento ser informada pelo ELO7. POR SE TRATAR DE PRODUTOS ARTESANAIS, AS PEÇAS DO MESMO MODELO PODEM NÃO SER TOTALMENTE IDÊNTICAS. PEDIMOS GENTILMENTE QUE TODAS AS DÚVIDAS SOBRE PRODUTO SEJAM TIRADAS ANTES DA COMPRA SER REALIZADA. Estaremos a disposição para responder qualquer dúvida. Atenciosamente, Ateliê Danica Baby.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução