Políticas da loja
1) DO COMPROMISSO: É de total responsabilidade do contratante a preservação dos elementos da decoração, sendo que deverão na devolução estar nas mesmas condições em que foram entregues. Em caso de avarias será cobrado do locatário o valor de reposição, ou de reparo caso exista a possibilidade e, caso não haja possibilidade, será cobrado o valor original do produto. O valor de reposição deverá ser pago no momento da devolução.
2) DA VEDAÇÃO: É expressamente proibido cortar, colar, perfurar ou fazer qualquer modificação na(s) peças(s) locada(s) incluindo colocar velas tipo estrelinhas ou quaisquer objetos que possam danificar o(s) produto(s). Caso queira utilizar vela, utilizar a base de acrílico disponibilizada pela locadora ou colocar uma vela normal em um cupcake e colocar sobre o bolo. Em caso de perfuração do bolo com velas impróprias, o locatário se compromete a efetuar o ressarcimento total do valor do bolo cenográfico.
3) DA DESISTÊNCIA: Desistência com menos de 30 (trinta) dias da data do evento, NÃO haverá devolução dos valores pagos. Desistência superior a 30 (trinta) dias da data do evento, a contratada se compromete a devolver 50% (cinquenta por cento) dos valores pagos.
4) Locação no sistema "PEGUE E MONTE" para festas aos finais de semana, o locatário pode fazer a retirada do kit na sexta das 9h00 às 19h30 e a devolução na segunda das 9h00 às 19h30. Não é possível fazer retirada ou devolução no sábado e domingo.Não é permitido fazer retirada por motorista de aplicativo.O prazo de devolução deve ser respeitado rigorosamente, caso contrário o locador se compromete a efetuar o pagamento de mais uma diária (valor integral do contrato) por cada dia de atraso.
Toda a montagem, desmontagem e transporte da decoração ficará por conta do locatário..
5) A decoração deverá ser utilizada em um local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade / água.O contratante deverá transportar a decoração em um carro que comporte tudo confortavelmente. Para a retirada dos kits aconselhamos vir com o carro vazio e bancos traseiros deitados, caso o contratado note que o espaço do carro é insuficiente e que poderá causar danos aos itens da decoração, o contratante precisará de um carro extra para levar o restante ou levar em duas ou mais viagens se necessário.
6) MUDANÇA DE DATA DA FESTA APÓS RESERVA - Para que ocorra a mudança de data da decoração, o contratante deverá nos comunicar com até 30 dias de antecedência para que não haja custo para o contratante, caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Caso a decoração não esteja disponível para a nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou cancelar este contrato na forma e condições da cláusula 3.Caso o contratante informe sobre a mudança de data da festa de 30 a 5 dias antes da data da festa presente neste contrato), será cobrada uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) para que a mudança ocorra caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Para solicitação de mudança de data de 4 a 1 dia para a data da RETIRADA da decoração será cobrado uma taxa de R$60,00 (sessenta reais). Caso a decoração não esteja disponível para a nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou cancelar este contrato na forma e condições da cláusula 3. Em hipótese alguma será possível fazer a mudança de data NO DIA DA RETIRADA , visto que a decoração permaneceu única e exclusivamente reservada para o cliente e a decoração já se encontra separada, organizada, higienizada e pronta para retirada conforme contratado. Caso o cliente não venha fazer a retirada, será considerado DESISTÊNCIA e não será possível reagendar a data a menos que seja feita uma nova locação.
7) NOSSO FRETE: Caso haja a contratação do frete para locação de kits "PEGUE E MONTE" O contratado fará a entrega e retirada no endereço indicado pela contratante dentro do horário comercial, sem agendamento de horário.
Toda a montagem e desmontagem da decoração ficará por conta da contratante. As entregas são realizadas na sexta feira e a retirada na segunda-feira. Qualquer empecilho para entregar ou retirar os produtos serão de inteira responsabilidade do contratante e estará sujeito a um novo calculo de valores, caso o motorista tenha que voltar ao endereço.
A efetivação do pagamento, serve como concordância dos termos citados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Delícia de Doces e Decorações
SobrePolíticas da loja
1) DO COMPROMISSO: É de total responsabilidade do contratante a preservação dos elementos da decoração, sendo que deverão na devolução estar nas mesmas condições em que foram entregues. Em caso de avarias será cobrado do locatário o valor de reposição, ou de reparo caso exista a possibilidade e, caso não haja possibilidade, será cobrado o valor original do produto. O valor de reposição deverá ser pago no momento da devolução. 2) DA VEDAÇÃO: É expressamente proibido cortar, colar, perfurar ou fazer qualquer modificação na(s) peças(s) locada(s) incluindo colocar velas tipo estrelinhas ou quaisquer objetos que possam danificar o(s) produto(s). Caso queira utilizar vela, utilizar a base de acrílico disponibilizada pela locadora ou colocar uma vela normal em um cupcake e colocar sobre o bolo. Em caso de perfuração do bolo com velas impróprias, o locatário se compromete a efetuar o ressarcimento total do valor do bolo cenográfico. 3) DA DESISTÊNCIA: Desistência com menos de 30 (trinta) dias da data do evento, NÃO haverá devolução dos valores pagos. Desistência superior a 30 (trinta) dias da data do evento, a contratada se compromete a devolver 50% (cinquenta por cento) dos valores pagos. 4) Locação no sistema "PEGUE E MONTE" para festas aos finais de semana, o locatário pode fazer a retirada do kit na sexta das 9h00 às 19h30 e a devolução na segunda das 9h00 às 19h30. Não é possível fazer retirada ou devolução no sábado e domingo.Não é permitido fazer retirada por motorista de aplicativo.O prazo de devolução deve ser respeitado rigorosamente, caso contrário o locador se compromete a efetuar o pagamento de mais uma diária (valor integral do contrato) por cada dia de atraso. Toda a montagem, desmontagem e transporte da decoração ficará por conta do locatário.. 5) A decoração deverá ser utilizada em um local coberto e que esteja protegido da chuva, vento, poeira e fumaça para preservar a qualidade do material. Em hipótese alguma o material em mdf poderá ter contato com umidade / água.O contratante deverá transportar a decoração em um carro que comporte tudo confortavelmente. Para a retirada dos kits aconselhamos vir com o carro vazio e bancos traseiros deitados, caso o contratado note que o espaço do carro é insuficiente e que poderá causar danos aos itens da decoração, o contratante precisará de um carro extra para levar o restante ou levar em duas ou mais viagens se necessário. 6) MUDANÇA DE DATA DA FESTA APÓS RESERVA - Para que ocorra a mudança de data da decoração, o contratante deverá nos comunicar com até 30 dias de antecedência para que não haja custo para o contratante, caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Caso a decoração não esteja disponível para a nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou cancelar este contrato na forma e condições da cláusula 3.Caso o contratante informe sobre a mudança de data da festa de 30 a 5 dias antes da data da festa presente neste contrato), será cobrada uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) para que a mudança ocorra caso a decoração esteja disponível para a nova data em questão. Para solicitação de mudança de data de 4 a 1 dia para a data da RETIRADA da decoração será cobrado uma taxa de R$60,00 (sessenta reais). Caso a decoração não esteja disponível para a nova data, fica a escolha do contratante em manter a data já contratada ou cancelar este contrato na forma e condições da cláusula 3. Em hipótese alguma será possível fazer a mudança de data NO DIA DA RETIRADA , visto que a decoração permaneceu única e exclusivamente reservada para o cliente e a decoração já se encontra separada, organizada, higienizada e pronta para retirada conforme contratado. Caso o cliente não venha fazer a retirada, será considerado DESISTÊNCIA e não será possível reagendar a data a menos que seja feita uma nova locação. 7) NOSSO FRETE: Caso haja a contratação do frete para locação de kits "PEGUE E MONTE" O contratado fará a entrega e retirada no endereço indicado pela contratante dentro do horário comercial, sem agendamento de horário. Toda a montagem e desmontagem da decoração ficará por conta da contratante. As entregas são realizadas na sexta feira e a retirada na segunda-feira. Qualquer empecilho para entregar ou retirar os produtos serão de inteira responsabilidade do contratante e estará sujeito a um novo calculo de valores, caso o motorista tenha que voltar ao endereço. A efetivação do pagamento, serve como concordância dos termos citados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução