
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Ótima malhaVer detalhes da avaliação
O site demorou pra atualizar os dados sobre o rastreio, mas chegou corretamente!Ver detalhes da avaliação
Boa compra, aguardando o produto chegar pelo correioVer detalhes da avaliação
A demora da entrega me trouxe transtorno financeiros . Muito chateada com situação paguei por envio expresso pra que chegasse com até 3 dias úteis paguei no Pix pra poder ser mais rápido o envio e o que obtive foi uma falta total de respeito pois paguei pra envio imediato com entrega até 3 dias e chegou no 5 dia útil , gerando pra mim perda financeira já que o produto seria pra confecção de bonecos encomendados, como houve atraso clientes cancelaram comigo. O produto chegou sim perfeito mais a entrega não compensa o transtorno que tive .
Cristiane, conforme te expliquei o envio expresso se refere ao frete. E foi enviado com o envio expresso que foi contratado. Quando a preparação e envio, informamos na politica da loja, na descrição do produto e nas respostas dadas via chat, que o prazo é de até 3 dias úteis. No caso do seu pedido, foi atendido em 2 dias úteis. A loja atendeu no prazo e os Correios também enviaram no prazo. Como eu te disse, é importante na compra on line analisar não só o tempo de frete, mas também o tempo de envio, pois é necessário separar, embalar, etiquetar, os Correios coletarem para então efetivar a postagem. Sinto muito pela sua perda financeira, mas te digo novamente, todas as informação, tanto de tempo de envio, como prazo de frete estão disponíveis ANTES da compra, para que o comprador possa se organizar e ver se atende. Mesmo assim, poderia tbém ter sido enviado uma mensagem confirmando a data, se tivesse feito isso nós te atenderiamos com toda a atenção que respondemos todas as vezes que você nos enviou no mensagem durante o tempo de chegada do seu pedido e você poderia ter comprado de algum outro fornecedor que te atendesse em tempo hábil. Te desejo paz além de todo entendimento.
Cancelei a compra e o valor não foi estornado!
Olá Luciana, boa tarde! Vc nos comunicou sobre o cancelamento? Procurei e não vi nada no histórico. Na plataforma o cancelamento do pedido não é automatizado com o estorno do pagamento. Nesses casos precisa comunicar a loja para que a pessoa verifique e solicite o estorno.
Boa produto certoVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
Fiz a compra dia 23/08, o prazo de entrega era de 5 a 6 dias úteis. Já se passaram 9 dias e o pedido ainda não foi enviado e o vendedor não responde minha mensagem.Ver detalhes da avaliação
Ainda não recebi meu produtoVer detalhes da avaliação
Estou no aguardo!
A entrega chegou super rápido. O tecido é de excelente qualidadeVer detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidade!!!Ver detalhes da avaliação
gosteiVer detalhes da avaliação
Produto perfeito, e vendedora super atenciosa e prestativa. Fiz o pedido no tecido errado e a vendedora fez a troca sem complicações. Super recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
A vendedora foi muito atenciosa. Me orientou, tirou as minhas dúvidas, se colocou a disposição, isso fez toda a diferença. Um bom atendimento é tudo.Ver detalhes da avaliação
Com certeza comprarei mais vezes.
Nenhum problema.Ver detalhes da avaliação
PerfeitaVer detalhes da avaliação
PerfeitaVer detalhes da avaliação
veio tudo certinho, só tenho que agradeccerVer detalhes da avaliação
Adorei, aliás os produtos da loja sempre atendem as expectativasVer detalhes da avaliação