Políticas da loja
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 18h.
Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade.
PAGAMENTO
- O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento.
- Pagamento por boleto, cartão de crédito e PIX.
FRETE
- Enviamos para todo Brasil via TRANSPORTADORA, SEDEX ou PAC. Vidro somente via SEDEX.
Informações importantes:
Arte: É criada de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. As lembrancinhas só entram em produção após esta aprovação.
Prazo:
O prazo pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos.
Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda.
Outras dicas para uma compra perfeita:
- Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que não tenha enganos.
- Não deixe para fazer seu pedido na ultima hora! Festas e eventos devem ser organizados com calma.
- O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra.
- As cores podem variar, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores.
- Não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte.
- Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios.
- Não nos responsabilizamos por eventuais erros de digitação do cliente no endereço cadastrado no Elo7 que acarretem em atrasos na entrega.
- Sempre que possível, cadastre pelo menos um número de telefone, para eventuais dúvidas.
- Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência.
Boas compras!
Atenciosamente,
Da May.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Da May Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10h às 18h. Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com sua necessidade. PAGAMENTO - O pedido só é confirmado após a comprovação do pagamento. - Pagamento por boleto, cartão de crédito e PIX. FRETE - Enviamos para todo Brasil via TRANSPORTADORA, SEDEX ou PAC. Vidro somente via SEDEX. Informações importantes: Arte: É criada de acordo com as preferências de cada cliente, somente após a confirmação do pagamento. As lembrancinhas só entram em produção após esta aprovação. Prazo: O prazo pode variar de acordo com a quantidade e volume de pedidos. Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. Outras dicas para uma compra perfeita: - Verifique sempre os tamanhos dos produtos para que não tenha enganos. - Não deixe para fazer seu pedido na ultima hora! Festas e eventos devem ser organizados com calma. - O envio dos produtos é feito após o pagamento do valor total da compra. - As cores podem variar, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados no transporte. - Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios. - Não nos responsabilizamos por eventuais erros de digitação do cliente no endereço cadastrado no Elo7 que acarretem em atrasos na entrega. - Sempre que possível, cadastre pelo menos um número de telefone, para eventuais dúvidas. - Não fazemos devolução do dinheiro em caso de desistência. Boas compras! Atenciosamente, Da May.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução