Políticas da loja
?? Prazos de Produção
Os prazos variam conforme o produto e a quantidade.
O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e envio de todos os dados necessários para personalização.
?? Envio e Frete
O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex), com rastreamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios, mas acompanhamos até a entrega.
Certifique-se de que o endereço está correto no momento da compra.
?? Personalização
Todos os produtos são feitos sob encomenda.
Após o pedido, entraremos em contato para coletar as informações de personalização.
Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção, quando necessário.
?? Trocas e Devoluções
Produtos personalizados não podem ser trocados, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de erro da loja, o reenvio é feito sem custo adicional.
Se o produto chegar danificado, entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos para análise.
?? Atendimento
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Respondemos o mais rápido possível, com carinho e atenção.
Dúvidas? Estamos à disposição para ajudar!
?? Nosso compromisso
Trabalhamos com amor e dedicação para que cada detalhe supere suas expectativas. Agradecemos sua confiança!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
daipersonalizadoss
SobrePolíticas da loja
?? Prazos de Produção Os prazos variam conforme o produto e a quantidade. O tempo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e envio de todos os dados necessários para personalização. ?? Envio e Frete O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex), com rastreamento. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios, mas acompanhamos até a entrega. Certifique-se de que o endereço está correto no momento da compra. ?? Personalização Todos os produtos são feitos sob encomenda. Após o pedido, entraremos em contato para coletar as informações de personalização. Enviamos a arte digital para aprovação antes da produção, quando necessário. ?? Trocas e Devoluções Produtos personalizados não podem ser trocados, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de erro da loja, o reenvio é feito sem custo adicional. Se o produto chegar danificado, entre em contato em até 48h após o recebimento com fotos para análise. ?? Atendimento Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos o mais rápido possível, com carinho e atenção. Dúvidas? Estamos à disposição para ajudar! ?? Nosso compromisso Trabalhamos com amor e dedicação para que cada detalhe supere suas expectativas. Agradecemos sua confiança!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução