Políticas da loja
- Prazo de resposta para algum pedido ou dúvida é de +- 36 horas;
- Prazo médio para produção: é de 7 dias úteis (dependendo do produto e da quantidade);
- Prazo para entrega do produto: prazo de produção + prazo dos correios;
- Produtos com pronta entrega são enviados em um prazo máximo de 3 dias úteis;
- Se o pagamento não for confirmado em até 5 dias, a compra será cancelada;
- A produção começa após a confirmação de pagamento no sistema;
- Opções de pagamento: Aceitamos pagamentos MOIP, boleto e depósito bancário no Bradesco. O boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação do recebimento na conta.
-Assim que for postado nos Correios, você receberá por email o código de rastreamento, que pode usar para acompanhar o envio no www.correios.com.br;
- Por favor verifique se todos os seus dados estão corretos para não haver possíveis contratempos.
- Taxa de reenvio é responsabilidade do cliente em caso de erro de endereço;
- Sua encomenda chegou certinho? Gostou do produto e do atendimento? Deixe sua avaliação, ela é muito importante para o crescimento da loja !!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DADOS MÍSTICOS
SobrePolíticas da loja
- Prazo de resposta para algum pedido ou dúvida é de +- 36 horas; - Prazo médio para produção: é de 7 dias úteis (dependendo do produto e da quantidade); - Prazo para entrega do produto: prazo de produção + prazo dos correios; - Produtos com pronta entrega são enviados em um prazo máximo de 3 dias úteis; - Se o pagamento não for confirmado em até 5 dias, a compra será cancelada; - A produção começa após a confirmação de pagamento no sistema; - Opções de pagamento: Aceitamos pagamentos MOIP, boleto e depósito bancário no Bradesco. O boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação do recebimento na conta. -Assim que for postado nos Correios, você receberá por email o código de rastreamento, que pode usar para acompanhar o envio no www.correios.com.br; - Por favor verifique se todos os seus dados estão corretos para não haver possíveis contratempos. - Taxa de reenvio é responsabilidade do cliente em caso de erro de endereço; - Sua encomenda chegou certinho? Gostou do produto e do atendimento? Deixe sua avaliação, ela é muito importante para o crescimento da loja !!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução