Políticas da loja
1.Pedidos pagos que não forem concluídos por falta de informações ou retorno do cliente dentro de 90 dias corridos após a confirmação de pagamento serão considerados inativos.
Nesses casos:
O pedido será arquivado sem reembolso;
O cliente poderá solicitar crédito integral em loja, com agendamento sujeito à disponibilidade da agenda;
Caso deseje retomar o projeto após o prazo, será necessário efetuar um novo pagamento integral.
Não há reembolso após esse período, mesmo que o projeto não tenha sido iniciado, pois houve reserva de agenda, tempo de espera e bloqueio de novas vagas.
2. Responsabilidades da DaClara Papelaria
Criar o design com base nas informações fornecidas pelo cliente;
Enviar a proposta no prazo acordado no momento do agendamento;
Atender até 3 solicitações de alteração por projeto;
Manter sigilo sobre o projeto até que o cliente o torne público;
3. Isenção de Responsabilidades
Erros de digitação ou informações incorretas fornecidas pelo cliente;
Perda dos arquivos após 90 dias do envio;
Plágio de terceiros;
Atrasos ocasionados pelos Correios ou transportadoras;
Dados incorretos fornecidos para envio.
4. Direitos da DaClara Papelaria
Recusar projetos que não estejam alinhados com os valores ou estilo da marca;
Suspender projetos sem retorno por mais de 30 dias úteis, reagendando conforme disponibilidade;
Adiar prazos em até 20 dias úteis por motivos de força maior;
Cobrar taxas extras por alterações além do limite acordado;
Divulgar o projeto em portfólio e redes sociais, após a entrega final;
Entregar o material apenas mediante pagamento integral;
Reter o valor pago em caso de desistência após início do projeto;
Cancelar pedidos com reembolso parcial (50%) em caso de inviabilidade por falta de informações;
Considerar projetos como abandonados após 90 dias sem retorno;
Excluir projetos do sistema se o pagamento final não for feito em até 30 dias após a conclusão.
5. Responsabilidades do Cliente
Fornecer todas as informações solicitadas para desenvolvimento do projeto;
Aguardar o prazo de criação acordado e possíveis adiamentos;
Efetuar o pagamento final em até 30 dias após aprovação do projeto.
6. Direitos do Cliente
Receber o serviço conforme contratado;
Receber atendimento e suporte durante o processo;
Usar livremente os arquivos entregues;
Arrependimento da compra em até 7 dias, com reembolso integral em até 2 dias úteis;
Cancelar após início do projeto, ciente de que não haverá reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DaClara Papelaria com Afeto
SobrePolíticas da loja
1.Pedidos pagos que não forem concluídos por falta de informações ou retorno do cliente dentro de 90 dias corridos após a confirmação de pagamento serão considerados inativos. Nesses casos: O pedido será arquivado sem reembolso; O cliente poderá solicitar crédito integral em loja, com agendamento sujeito à disponibilidade da agenda; Caso deseje retomar o projeto após o prazo, será necessário efetuar um novo pagamento integral. Não há reembolso após esse período, mesmo que o projeto não tenha sido iniciado, pois houve reserva de agenda, tempo de espera e bloqueio de novas vagas. 2. Responsabilidades da DaClara Papelaria Criar o design com base nas informações fornecidas pelo cliente; Enviar a proposta no prazo acordado no momento do agendamento; Atender até 3 solicitações de alteração por projeto; Manter sigilo sobre o projeto até que o cliente o torne público; 3. Isenção de Responsabilidades Erros de digitação ou informações incorretas fornecidas pelo cliente; Perda dos arquivos após 90 dias do envio; Plágio de terceiros; Atrasos ocasionados pelos Correios ou transportadoras; Dados incorretos fornecidos para envio. 4. Direitos da DaClara Papelaria Recusar projetos que não estejam alinhados com os valores ou estilo da marca; Suspender projetos sem retorno por mais de 30 dias úteis, reagendando conforme disponibilidade; Adiar prazos em até 20 dias úteis por motivos de força maior; Cobrar taxas extras por alterações além do limite acordado; Divulgar o projeto em portfólio e redes sociais, após a entrega final; Entregar o material apenas mediante pagamento integral; Reter o valor pago em caso de desistência após início do projeto; Cancelar pedidos com reembolso parcial (50%) em caso de inviabilidade por falta de informações; Considerar projetos como abandonados após 90 dias sem retorno; Excluir projetos do sistema se o pagamento final não for feito em até 30 dias após a conclusão. 5. Responsabilidades do Cliente Fornecer todas as informações solicitadas para desenvolvimento do projeto; Aguardar o prazo de criação acordado e possíveis adiamentos; Efetuar o pagamento final em até 30 dias após aprovação do projeto. 6. Direitos do Cliente Receber o serviço conforme contratado; Receber atendimento e suporte durante o processo; Usar livremente os arquivos entregues; Arrependimento da compra em até 7 dias, com reembolso integral em até 2 dias úteis; Cancelar após início do projeto, ciente de que não haverá reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução