
0 visualizações
Cássia Borges Silva
@d0421
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Bem vindo a loja Eu Que Fiz Artesanato, somos uma empresa especializada em produtos personalizados, nossa missão é fazer com que seus sonhos seja realizado da m...ver mais
- Belo Horizonte - MG
- Desde 2012
- 170 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@amanda4267, @lucianasousa5830, @cleidepereira8820 e mais 71
Debora Patricia
Vendedor muito atencioso, atendimento excelente!
Sachê Perfumado - Encomenda para uma colega |
Claudia andrade
Adorei o produto e o atendimento, vendedora muito atenciosa e tudo chegou com muita rapidez. Obrigado
Caixa Convite Padrinhos - Convite para Padrinhos de batismo |
0 Produtos de @d0421
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Cássia Borges Silva
SobrePolíticas da loja
Todo trabalho aqui realizado é feito por me, desde o atendimento, produção e envio do seu produto. Todo pedido é feito por ordem de chegada e meu primeiro contato pode levar até 12hs se for necessário. Lembrando quê: o prazo de produção só é considerado após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Se tratando de produtos personalizados e que necessitem de aprovação da arte, o prazo para confecção é de até 5 dias e o prazo para produção de 5 a 10 dias dependendo da quantidade do produto. Todo detalhe da arte, como cor, nomes, datas, devem ser observados pelo cliente. Feita a aprovação não nos responsabilizamos por erros futuros. Será feita apenas duas artes para aprovação e apenas duas modificações a terceira será cobrada. Por se tratar de produtos personalizados não será aceito devolução nem troca. DEVOLUÇÃO E TROCAS Para casos de defeito de fabricação a Eu Que Fiz Artesanato se responsabiliza pela substituição do produto desde que o problema seja informado em até 7 (sete ) dias após o recebimento apontado no site dos correios, se aprovada, a troca será feita em até 30 dias a partir da solicitação. Em caso de desistência da compra as despesas de retorno do produto nesse caso, são de responsabilidade do cliente como as taxas se as tiver serão descontadas do valor do estorno. Nos dois casos o produto deve ser entregue sem nenhuma avaria e nas embalagens originais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução