Políticas da loja
Políticas da loja
POR FAVOR, LEIA ANTES AS INSTRUÇÕES.
Para comprar no Elo 7 é muito fácil:
1) Entre com usuário e senha ou cadastre-se gratuitamente;
2) Escolha as peças de seu interesse e clique em "Comprar este produto" (para mais produtos no mesmo pedido é só ir acrescentando ao seu carrinho);
3) Informe o endereço e CEP para cálculo do frete e prazo de entrega;
4) Revise e envie o pedido;
5) Se agradar, faça o pagamento (Depósito Bancário, Boleto ou Cartão de crédito em até 12x, essas duas últimas opções via Moip);
6) Aguarde a chegada do produto e, se possível, avalie o vendedor.
ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
1) Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio.
2) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios.
3) Produtos à pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA
Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios. No ato da compra, o cliente pode optar por PAC ou Sedex. O envio da mercadoria é feito em até 03 dias úteis após a efetivação do pagamento, exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido.
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega.
O seu pedido poderá ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos Correios.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente.
A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém a peça não poderá apresentar sinal de uso e você deve entrar em contato conosco diretamente através d chat Elo7 num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Em caso de envio para verificação ou conserto de peças danificadas por acidente ou mau uso, os custos com frete de envio serão por conta do cliente, porém os danos causados às peças poderão ser consertados a preço de custo.
Nossa garantia não cobre defeitos provocados pelo mau uso, tais como:
- queda ou danos às pedras após prazo de 30 dias.
- amassados, riscos e manchas provocadas por produtos químicos e acidentes/mau uso da peça.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos.
SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cynthia Falcão acessórios
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja POR FAVOR, LEIA ANTES AS INSTRUÇÕES. Para comprar no Elo 7 é muito fácil: 1) Entre com usuário e senha ou cadastre-se gratuitamente; 2) Escolha as peças de seu interesse e clique em "Comprar este produto" (para mais produtos no mesmo pedido é só ir acrescentando ao seu carrinho); 3) Informe o endereço e CEP para cálculo do frete e prazo de entrega; 4) Revise e envie o pedido; 5) Se agradar, faça o pagamento (Depósito Bancário, Boleto ou Cartão de crédito em até 12x, essas duas últimas opções via Moip); 6) Aguarde a chegada do produto e, se possível, avalie o vendedor. ALGUMAS OBSERVAÇÕES: 1) Pedidos não confirmados em no máximo 3 dias úteis, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. 2) O prazo de entrega informado é estimado pelos correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos correios. 3) Produtos à pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. POLÍTICA DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA Entregamos em todo o território brasileiro pelos Correios. No ato da compra, o cliente pode optar por PAC ou Sedex. O envio da mercadoria é feito em até 03 dias úteis após a efetivação do pagamento, exceto casos especiais que serão informados ao comprador no ato do pedido. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega. O seu pedido poderá ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos Correios. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente. A nossa loja responsabiliza-se por defeitos de fabricação ou trocas, porém a peça não poderá apresentar sinal de uso e você deve entrar em contato conosco diretamente através d chat Elo7 num prazo de 5 dias úteis após o recebimento da compra. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Em caso de envio para verificação ou conserto de peças danificadas por acidente ou mau uso, os custos com frete de envio serão por conta do cliente, porém os danos causados às peças poderão ser consertados a preço de custo. Nossa garantia não cobre defeitos provocados pelo mau uso, tais como: - queda ou danos às pedras após prazo de 30 dias. - amassados, riscos e manchas provocadas por produtos químicos e acidentes/mau uso da peça. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição para esclarecimentos. SEJA BEM-VINDO E BOAS COMPRAS!!!
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