Políticas da loja
Olá! Agradecemos a sua visita e pedimos que leia com atenção nossas considerações básicas:
ANTES DE INICIAR A COMPRA:
- Entre em contato através de "CONTATAR VENDEDOR" para tirar dúvidas quanto ao produto e disponibilidade de confecção.
- Horário de atendimento comercial, de segunda a sexta-feira útil. Contatos em outros dias/horários, serão respondidos na primeira hora/dia útil.
- CASOS DE URGÊNCIA, com data de entrega inferior ao prazo convencional, sendo possível a confecção, será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido.
PRODUTOS
- Leia atentamente a descrição do produto de interesse.
- Artesanatos: como o próprio nome sugere, são produtos feitos a mão e ocorrem diferenças entre uma produção e outra, bem como imperfeições advindas por não se tratar de produto em escala industrial ou produzido por maquinário.
- Produtos personalizados: O COMPRADOR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO ANTES DE EFETUAR A COMPRA PARA PEDIR A PERSONALIZAÇÃO (nome, cores, motivos etc).
FAZENDO A SUA COMPRA:
- Pedidos efetuados e não atualizados em até 5 dias corridos, serão cancelados.
- PARA EFETIVAÇÃO DO PEDIDO É NECESSÁRIO O PAGAMENTO (total ou parcial) E O ENVIO DO COMPROVANTE, devidamente identificado (comprador/produto) a combinar.
- Pedidos com pagamentos não identificados correm o risco de não serem atendidos dentro do prazo de entrega.
ENVIO/ENTREGA
a) Por conta do comprador.
b) Cálculo fornecido pelo site, no momento da compra, em convênio com a empresa dos Correios (PAC ou Sedex).
c) Retirada no local para Guaíba/RS a combinar.
- CONFIRA o endereço de entrega. Em caso de retorno por fornecimento de endereço incorreto/incompleto, o reenvio será de responsabilidade do comprador.
- Fornecemos o número de rastreio, no caso dos Correios, para acompanhamento.
- Não nos responsabilizamos por:
a) Avarias durante o transporte, que são de responsabilidade da empresa escolhida (ex.: Correios).
b) Eventuais atrasos da empresa de entrega e/ou extravio.
- Nossos produtos são embalados e postados com cuidado, mas não dispomos de embalagens próprias, personalizadas e padronizadas pelos seguintes motivos:
a) Não onerar o preço para o comprador;
b) Por acreditar que gerar menos material possível para descarte e reutilizar material existente (quaisquer caixas, embalagens etc) é uma maneira de contribuir com o meio-ambiente.
- Não temos loja física.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cybele Carneiro
SobrePolíticas da loja
Olá! Agradecemos a sua visita e pedimos que leia com atenção nossas considerações básicas: ANTES DE INICIAR A COMPRA: - Entre em contato através de "CONTATAR VENDEDOR" para tirar dúvidas quanto ao produto e disponibilidade de confecção. - Horário de atendimento comercial, de segunda a sexta-feira útil. Contatos em outros dias/horários, serão respondidos na primeira hora/dia útil. - CASOS DE URGÊNCIA, com data de entrega inferior ao prazo convencional, sendo possível a confecção, será cobrado uma taxa de 20% sobre o valor total do pedido. PRODUTOS - Leia atentamente a descrição do produto de interesse. - Artesanatos: como o próprio nome sugere, são produtos feitos a mão e ocorrem diferenças entre uma produção e outra, bem como imperfeições advindas por não se tratar de produto em escala industrial ou produzido por maquinário. - Produtos personalizados: O COMPRADOR DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO ANTES DE EFETUAR A COMPRA PARA PEDIR A PERSONALIZAÇÃO (nome, cores, motivos etc). FAZENDO A SUA COMPRA: - Pedidos efetuados e não atualizados em até 5 dias corridos, serão cancelados. - PARA EFETIVAÇÃO DO PEDIDO É NECESSÁRIO O PAGAMENTO (total ou parcial) E O ENVIO DO COMPROVANTE, devidamente identificado (comprador/produto) a combinar. - Pedidos com pagamentos não identificados correm o risco de não serem atendidos dentro do prazo de entrega. ENVIO/ENTREGA a) Por conta do comprador. b) Cálculo fornecido pelo site, no momento da compra, em convênio com a empresa dos Correios (PAC ou Sedex). c) Retirada no local para Guaíba/RS a combinar. - CONFIRA o endereço de entrega. Em caso de retorno por fornecimento de endereço incorreto/incompleto, o reenvio será de responsabilidade do comprador. - Fornecemos o número de rastreio, no caso dos Correios, para acompanhamento. - Não nos responsabilizamos por: a) Avarias durante o transporte, que são de responsabilidade da empresa escolhida (ex.: Correios). b) Eventuais atrasos da empresa de entrega e/ou extravio. - Nossos produtos são embalados e postados com cuidado, mas não dispomos de embalagens próprias, personalizadas e padronizadas pelos seguintes motivos: a) Não onerar o preço para o comprador; b) Por acreditar que gerar menos material possível para descarte e reutilizar material existente (quaisquer caixas, embalagens etc) é uma maneira de contribuir com o meio-ambiente. - Não temos loja física.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução