
Cliente nao posiciona sobre o status do pedido e nao informa prazo de envio, sendo que o pagamento foi feito de imediato. Muito insatisfeita, pretendo abrir uma reclamacao.Ver detalhes da avaliação
Cliente nao posiciona sobre o status do pedido e nao informa prazo de envio, sendo que o pagamento foi feito de imediato. Muito insatisfeita, pretendo abrir uma reclamacao.Ver detalhes da avaliação
Não recebi minha encomenda, e desde do dia 22/12 que não tenho mais respostas. Eu cancelei o pedido e quero de volta o meu dinheiro, pois já está pagoVer detalhes da avaliação
Fiz a compra no dia8/12/2016. No anúncio dizia que produção seria em 7 dias úteis! Antes da compra o vendedor respondeu todas minhas dúvidas com muita gentileza, após a compra não consegui mais entrar em contato com ele! Enviei várias mensagens pelo elo 7, email, zapp, ligação, tudo em vão! O vendedor simplesmente desaparece do site, nem o produto dele acho mais! O aniversário do meu filho é no fim do mês! Estou desesperada! Não sei mais o que fazer! Já entrei em contato com outros vendedores do mesmo produto, mas não consegui nenhum que consiga me entregar a tempo! Estou muito chateada, afinal fiz a encomenda bem antes da data! Sou cliente do elo 7 a muitos anos e isso nunca me aconteceu antes! Muito decepcionada! Alguém me de uma luz por favor!Ver detalhes da avaliação
Foi efetuada a compra de copos e ocorreu algo que tanto vocês quanto nós não queríamos que acometesse que foi a não chegada dos cospos, segundo vocês na verdade o que ocorreu foi o furto do caminhão que estava sendo transportados os copos, mas até o momento não recebemos se quer o boletinho de ocorrência para comprovar tal fato.Ver detalhes da avaliação
Conforme já conversado, nós como clientes não podemos ficar no prejuízo e por esse motivo solicitamos o reembolso do valor.
Foi solicitado para que eu efetuasse o cadastro no site MOIP conforme orientado por vocês (Custom brindes) e conforme ?política do site ELO? para que seja feito o possível reembolso, mas até o presente momento o mesmo não foi feito, ficando nós até a presente data no prejuízo.
Informo que até o dia que foi solicitado os copos / compra já perfaz o período de 30 dias, onde até então o problema não foi solucionado, espero encarecidamente que o mesmo seja resolvido em tempo hábil até que possamos evitar outros tipos de medidas ao qual são cabíveis.
*** Não indico a ninguem que faça compra esse fornecedor pelo motivo citado a cima, pois o mesmo antes da compra se mostrou muito prestativo, mas agora não responde as mensagens no chat da ELO, no WhatsApp e nem as ligações atende. Deixa bem claro que estou muito decepcionada com a empresa, pois se tratava de uma data muito especial pra mim e para o meu marido. Aguardo encarecidamente o reembolso o mais rápido possível ***
Não obtive nenhum sucesso, e alem disso, mandaram uma mensagem informando que tinha mandado a arte para ser aprovada. Sendo que não recebi arte nenhuma fiz o pagamento no dia 07/12/2016, e até agora não me responderam. Estou muito decepcionado, mas infelizmente no nosso país é assim.Ver detalhes da avaliação
Estou preocupadíssima não tenho retorno.Preciso da art para aprovar o pedido e não recebi.Preciso do pedido entregue em meu endereço em 13/01/17.Por favor é um presente para minha afilhada de 5 anos.Se por acaso Vc enviou p/ meu email eu não recebi, favor reenviar, e peço desculpas.Obrigada.Ver detalhes da avaliação
Ainda não recebi o meu pedido (o prazo já passou ....) Mando mensagens para o vendedor e não tenho retorno. NÃO recomendo a compra.Ver detalhes da avaliação
Apesar de um pequeno erro na entrega estou satisfeito com os produtos.Ver detalhes da avaliação
A custom brindes está de parabens principalmente a atendente Laura uma ótima vendedora atenciosa em todos os momentos.Ver detalhes da avaliação
Vendedor muito atencioso..Ver detalhes da avaliação