Políticas da loja
Não trabalhamos com pronta entrega. Todas as peças são produzidas sob encomenda.
Políticas da loja
Da desistência de produtos personalizados:
=> Após a confirmação do pagamento, será enviado uma prévia do pedido confirmando os detalhes e alterações caso necessário e seu pedido seguirá para linha de produção. Por esta razão, caso tenha alguma desistência do pedido e solicite o reembolso, pedimos que seja em até 3 dias após a confirmação de pagamento, após esse prazo não será possível realizar o reembolso, por se tratar de itens personalizados e feito sob encomenda.
=> Caso seja da vontade do cliente solicitar desistência da compra dentro do prazo estabelecido, o valor será reembolsado em até 72 horas após a solicitação.
=> Por se tratar de produtos personalizados e exclusivo tornasse inviável a revenda a terceiros e afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor comprar determinado produto com suas especificações, tornando o produto personalizado e de uso exclusivo de quem o adquire.
=> Pedidos feitos e não efetivados através do pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos, sem nenhum aviso prévio.
Da política troca de produtos personalizados:
=> Nosso processo de fabricação é manual e feito individualmente. Sempre conferimos cada item antes do envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto.
=> Não será autorizado substituição ou troca de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo material. Devido ao produto ser personalizado a troca do produto é permitida somente em casos de defeito de fabricação capaz de interferir ou impedir o uso do produto.
=> Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá nos informar solicitando um novo produto ou troca, com até 7 dias corridos contados da data da entrega do produto.
Confecção e impressão do material
=> Após o recebimento do pedido, sempre entramos em contato com o cliente se necessário para alinhar as devidas personalizações e alterações. Após a aprovação, o pedido entra em fase de produção, não sendo possível sofrer alterações, como cor nome, estampa e outros detalhes.
=> Todos os materiais são sempre analisados individualmente, para se alinhar com as especificações solicitadas pelo cliente. Porém os mesmos estão sujeitos a leves variações de intensidade e tonalidade de cores em relação ao monitor.
=> Reservamo-nos o direito de não realizar serviços que contenham imagens ilegais e que se contenham em crime ou contraversão penal.
=> Produtos que serão necessários a elaboração da arte, a mesma seguirá conforme for solicitado por você de acordo com seu gosto e sempre que algo que você solicite alguma modificação, enviaremos para aprovação.
=> O envio da arte para aprovação e a produção só será feito depois do pagamento ser confirmado.
=> Para pedidos em que deverá ser enviada a arte e não houver nenhum retorno por parte do cliente após 24 horas, o prazo de produção será estendido por mais 7 dias úteis.
Prazo de produção
=> Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, precisamos desse prazo, pois a quantidade de pedidos é grande e nossos produtos são personalizados, ou seja, não temos estoque de peças prontas, produzimos de acordo com a demanda. Esse tempo de produção não quer dizer que vamos levar esse tempo para produzir sua encomenda e sim o espaço de tempo dentre uma leva de produção e outra.
=> Este prazo não inclui sábados, domingos e feriados. Após este período seu pedido será enviado via correios e o cliente receberá a confirmação do envio e rastreio.
=> O prazo começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento, e tem uma fila de produção que organizamos por data.
Prazo de entrega
=> O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. Caso ocorra quaisquer problemas nos comprometemos de auxiliar da melhor forma possível afim de resolver o mesmo.
=> Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra algum imprevisto onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, o Ateliê Encantos da Gigi se responsabiliza por refazer o pedido. É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência.
=> Caso o pedido retorne a nós por falta de atendimento, endereço incorreto ou por falta de recebimento, o mesmo será enviado novamente, mediante o pagamento do frete por parte do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cultura Fashion
SobrePolíticas da loja
Não trabalhamos com pronta entrega. Todas as peças são produzidas sob encomenda. Políticas da loja Da desistência de produtos personalizados: => Após a confirmação do pagamento, será enviado uma prévia do pedido confirmando os detalhes e alterações caso necessário e seu pedido seguirá para linha de produção. Por esta razão, caso tenha alguma desistência do pedido e solicite o reembolso, pedimos que seja em até 3 dias após a confirmação de pagamento, após esse prazo não será possível realizar o reembolso, por se tratar de itens personalizados e feito sob encomenda. => Caso seja da vontade do cliente solicitar desistência da compra dentro do prazo estabelecido, o valor será reembolsado em até 72 horas após a solicitação. => Por se tratar de produtos personalizados e exclusivo tornasse inviável a revenda a terceiros e afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento quando o consumidor comprar determinado produto com suas especificações, tornando o produto personalizado e de uso exclusivo de quem o adquire. => Pedidos feitos e não efetivados através do pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos, sem nenhum aviso prévio. Da política troca de produtos personalizados: => Nosso processo de fabricação é manual e feito individualmente. Sempre conferimos cada item antes do envio ao cliente. Não nos responsabilizamos por vícios decorrentes do mau uso do produto. => Não será autorizado substituição ou troca de produtos que apresentem má conservação ou mau uso do mesmo material. Devido ao produto ser personalizado a troca do produto é permitida somente em casos de defeito de fabricação capaz de interferir ou impedir o uso do produto. => Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá nos informar solicitando um novo produto ou troca, com até 7 dias corridos contados da data da entrega do produto. Confecção e impressão do material => Após o recebimento do pedido, sempre entramos em contato com o cliente se necessário para alinhar as devidas personalizações e alterações. Após a aprovação, o pedido entra em fase de produção, não sendo possível sofrer alterações, como cor nome, estampa e outros detalhes. => Todos os materiais são sempre analisados individualmente, para se alinhar com as especificações solicitadas pelo cliente. Porém os mesmos estão sujeitos a leves variações de intensidade e tonalidade de cores em relação ao monitor. => Reservamo-nos o direito de não realizar serviços que contenham imagens ilegais e que se contenham em crime ou contraversão penal. => Produtos que serão necessários a elaboração da arte, a mesma seguirá conforme for solicitado por você de acordo com seu gosto e sempre que algo que você solicite alguma modificação, enviaremos para aprovação. => O envio da arte para aprovação e a produção só será feito depois do pagamento ser confirmado. => Para pedidos em que deverá ser enviada a arte e não houver nenhum retorno por parte do cliente após 24 horas, o prazo de produção será estendido por mais 7 dias úteis. Prazo de produção => Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis, precisamos desse prazo, pois a quantidade de pedidos é grande e nossos produtos são personalizados, ou seja, não temos estoque de peças prontas, produzimos de acordo com a demanda. Esse tempo de produção não quer dizer que vamos levar esse tempo para produzir sua encomenda e sim o espaço de tempo dentre uma leva de produção e outra. => Este prazo não inclui sábados, domingos e feriados. Após este período seu pedido será enviado via correios e o cliente receberá a confirmação do envio e rastreio. => O prazo começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento, e tem uma fila de produção que organizamos por data. Prazo de entrega => O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente. Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios. Caso ocorra quaisquer problemas nos comprometemos de auxiliar da melhor forma possível afim de resolver o mesmo. => Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra algum imprevisto onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, o Ateliê Encantos da Gigi se responsabiliza por refazer o pedido. É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência. => Caso o pedido retorne a nós por falta de atendimento, endereço incorreto ou por falta de recebimento, o mesmo será enviado novamente, mediante o pagamento do frete por parte do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução