Políticas da loja
Olá cliente, seja muito bem vindo a nossa loja.
Neste cantinho vamos explicar pra você algumas coisas importantes sobre nossa forma de trabalho. Por isso, é de extrema importancia que você leia estes tópicos para que não haja problemas, e todos tenhamos uma excelente experiência de compra.
Se caso depois de ler, a sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato conosco pela página do produto e clique em CONTATAR VENDEDOR, que responderei o mais breve possível.
***PRAZOS PARA ENTREGA DOS PRODUTOS
Estará especificado em cada produto o tempo de produção de cada encomenda. As encomendas são enviadas assim que são preparadas.
Nós só aceitamos encomendas de São Paulo/ Capital. Como nossos produtos são delicados e precisam ser armazenados corretamente, para entrega trabalhamos das seguintes formas:
- O cliente faz a retirada dos produtos em nosso endereço;
- Terceiros como Uber, Motoboy podem fazer retiradas, desde que autorizados pelo cliente. O custo para esses meios é de responsabilidade do comprador.
- Entrega feita em estações de metro com o custo do comprador de R$10,00
***MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos poderá ser feita por:
- PIX
- Cartão de débito
- Cartão de crédito
- Boleto bancário.
IMPORTANTE: Caso a sua forma de pagamento seja por boleto, o pagamento só será confirmado para nós após a compensação que é depois de 3 dias úteis.
Em todos os casos, a produção do pedido só começa a ser realizada depois da confirmação do pagamento. Por isso faça o seu pedido com a antecedência necessária.
***PRAZO DE CANCELAMENTO
Caso precise cancelar o pedido por algum motivo, só aceitaremos cancelamento nas primeiras 24h. Caso seja feita neste tempo, o valor de ressarcimento para o cliente é de 100%.
Caso o cancelamento seja feito fora desse prazo, o valor de ressarcimento será de 50%.
O processo demora até 1 dia útil.
O ressarcimento será compensado confome forma de pagamento do cliente, conforme descriminado abaixo:
- PIX - devolução ficará disponivel imediatamente
- Cartão de crédito - devolução pode demorar 90 dias para ficar disponivel. Este processo depende das administradoras do cartão
- Boleto - devolução pode demorar até 5 dias para ficar disponivel.
***VALIDADE DOS PRODUTOS
Como trabalhamos com produção artesanal, todos os nossos produtos precisam ser consumidos dentro da validade que seguirá na junto com o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paty Culinária Doce
SobrePolíticas da loja
Olá cliente, seja muito bem vindo a nossa loja. Neste cantinho vamos explicar pra você algumas coisas importantes sobre nossa forma de trabalho. Por isso, é de extrema importancia que você leia estes tópicos para que não haja problemas, e todos tenhamos uma excelente experiência de compra. Se caso depois de ler, a sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato conosco pela página do produto e clique em CONTATAR VENDEDOR, que responderei o mais breve possível. ***PRAZOS PARA ENTREGA DOS PRODUTOS Estará especificado em cada produto o tempo de produção de cada encomenda. As encomendas são enviadas assim que são preparadas. Nós só aceitamos encomendas de São Paulo/ Capital. Como nossos produtos são delicados e precisam ser armazenados corretamente, para entrega trabalhamos das seguintes formas: - O cliente faz a retirada dos produtos em nosso endereço; - Terceiros como Uber, Motoboy podem fazer retiradas, desde que autorizados pelo cliente. O custo para esses meios é de responsabilidade do comprador. - Entrega feita em estações de metro com o custo do comprador de R$10,00 ***MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento dos pedidos poderá ser feita por: - PIX - Cartão de débito - Cartão de crédito - Boleto bancário. IMPORTANTE: Caso a sua forma de pagamento seja por boleto, o pagamento só será confirmado para nós após a compensação que é depois de 3 dias úteis. Em todos os casos, a produção do pedido só começa a ser realizada depois da confirmação do pagamento. Por isso faça o seu pedido com a antecedência necessária. ***PRAZO DE CANCELAMENTO Caso precise cancelar o pedido por algum motivo, só aceitaremos cancelamento nas primeiras 24h. Caso seja feita neste tempo, o valor de ressarcimento para o cliente é de 100%. Caso o cancelamento seja feito fora desse prazo, o valor de ressarcimento será de 50%. O processo demora até 1 dia útil. O ressarcimento será compensado confome forma de pagamento do cliente, conforme descriminado abaixo: - PIX - devolução ficará disponivel imediatamente - Cartão de crédito - devolução pode demorar 90 dias para ficar disponivel. Este processo depende das administradoras do cartão - Boleto - devolução pode demorar até 5 dias para ficar disponivel. ***VALIDADE DOS PRODUTOS Como trabalhamos com produção artesanal, todos os nossos produtos precisam ser consumidos dentro da validade que seguirá na junto com o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução