Amo comprar com vocês. Produtos maravilhososVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1590)
tudo certoVer detalhes da avaliação
Amei o forro lilás de trocador americano e a capa plástica. Eu já tinha o trocador, mas, ele estava com tecido e o plástico danificado nem precisava comprar outro comprei esses itens com ele. Um trocador que era com tema Menino se transformou facilmente em um trocador para menina, parece novinho em folha. Adorei.Ver detalhes da avaliação
As peças vieram bem embaladas. O acabamento é ótimo. A capa branca é um pouco transparente.Ver detalhes da avaliação
Produtos bons, bem feitos. Envio rápido!Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
Atendeu as expectativas.Ver detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Ótimo acabamento e qualidade.Ver detalhes da avaliação
Já sou cliente, e mais um vez surpreendida de forma positiva! Ótimos produtos, envio rápido!Ver detalhes da avaliação
O produto chegou bem rapido, mas acreditava que o tecido seria mais encorpado. O oxford é bem fininho, chega a ficar transparente.Ver detalhes da avaliação
Ótimo custo e benefício.Ver detalhes da avaliação
Bacana, veio todo desmontado mas é fácil de montar e é só esperar o tempo da instrução pra sair às marcas de dobradura.Ver detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
Ótimo material.Ver detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Gostei do trocadorVer detalhes da avaliação
Não recebi meu produto e tento contato e ninguém me responde!!
Eles colocaram o endereço o errado, e o pacote foi parar no centro de distribuição dos correios! Eles receberam de volta meu pedido porém não me respondem!
Não recomendo essa loja para ninguém! Não há suporte! Apenas na hora de comprar e pagar! Depois, ninguém te da satisfação! Estou indo atrás dos meus direitos pois eh fiquei no prejuízo !
-
Boa tarde Renata. Pedimos desculpas pelo erro, já informamos você pelo talk7 com todo direito da reclamação e vamos te dar o suporte necessário. Lembrando que o cliente nunca fica no prejuízo mas também orientamos que não coloque que recebeu uma encomenda que na verdade não recebeu. Iremos acionar a equipe do elo7 por conta de outro problema que tivemos em conversa pelo talk7.