Políticas da loja
Prezado Cliente
Para que haja clareza em nossa negociação segue as politicas da loja:
1-Verifique os prazos de produção e envio/ entrega antes da realização da compra, mesmo que esteja com muita urgência não será possível o envio da postagem do pedido antes do prazo indicado em cada produto.
2 _ Faça seu pedido com antecedência, não nós responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, enviamos o código de rastreio , depois do momento da postagem toda responsabilidade e exclusiva dos correios . A contratação de qualquer forma de envio dos Correios ( Sedex, Pac , carta registrada, etc) se configura como terceirização de entrega e enviou e é de responsabilidade do cliente, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos Correios .
3- atendemos via chat de segunda a sexta de 9às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos feriados e finais de semana.
4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido será cancelado.
5 - As peças serão idênticas a das fotos, sendo portanto desnecessário o envio de arte para aprovação
6- Conforme na descrição dos produtos as peças vão desmontados
7- O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade da criança para a personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujo os itens deve ser escolhido pelo cliente também é necessário o envio desta informação.
8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra, após efetuar o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição, como também com a politica da nossa loja.
9- Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS POR FOTOS, faremos o envio de um outro produto sem custos por carta registrada ou devolvemos o valor do item errado.
10- Após o envio do pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis , visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados do cliente que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferencia e desejamos boas compras.
Equipe Crys Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crys Personalizados FSA
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente Para que haja clareza em nossa negociação segue as politicas da loja: 1-Verifique os prazos de produção e envio/ entrega antes da realização da compra, mesmo que esteja com muita urgência não será possível o envio da postagem do pedido antes do prazo indicado em cada produto. 2 _ Faça seu pedido com antecedência, não nós responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, enviamos o código de rastreio , depois do momento da postagem toda responsabilidade e exclusiva dos correios . A contratação de qualquer forma de envio dos Correios ( Sedex, Pac , carta registrada, etc) se configura como terceirização de entrega e enviou e é de responsabilidade do cliente, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos Correios . 3- atendemos via chat de segunda a sexta de 9às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos feriados e finais de semana. 4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido será cancelado. 5 - As peças serão idênticas a das fotos, sendo portanto desnecessário o envio de arte para aprovação 6- Conforme na descrição dos produtos as peças vão desmontados 7- O cliente deverá informar no ato da compra o nome e a idade da criança para a personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujo os itens deve ser escolhido pelo cliente também é necessário o envio desta informação. 8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra, após efetuar o pagamento entendemos que você concorda não apenas com a descrição, como também com a politica da nossa loja. 9- Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS POR FOTOS, faremos o envio de um outro produto sem custos por carta registrada ou devolvemos o valor do item errado. 10- Após o envio do pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis , visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados do cliente que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferencia e desejamos boas compras. Equipe Crys Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução