Políticas da loja
1. QUEM PRODUZ AS PEÇAS?
A loja possui apenas uma única artesã (Jessica Mendes), responsável pela produção de todas as peças.
2. PRODUTOS
Todos os nossos produtos são feitos à mão, algumas peças são produzidas com fio de malha pemium (chaveiros, marca-páginas.. entre outras lembrancinhas) e com fio de malha residual (Bolsas e kit higiene).
Algumas peças estão disponíveis a pronta-entrega, sendo o envio feito rapidamente após confirmação do pagamento. Outras peças são feitas mediante encomendas, cada peça possui um prazo de produção diferente dependendo da quantidade de cada pedido. O envio é feito o mais prontamente possível, assim que as peças estiverem finalizadas.
3. ENCOMENDAS
A maioria dos produtos são feitos sob encomenda, antes de fechar o pedido entre em contato para saber a disponibilidade de cores ou para combinar algum detalhe. Alguns produtos estão disponíveis à pronta-entrega, geralmente com apenas uma única unidade disponível.
4. PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo médio é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo varia conforme a quantidade do produto. Você pode entrar em contato caso tenha maior urgência no pedido para consultar a possibilidade de maior agilidade no envio.
5. ENVIO
As peças são enviadas diretamente de Campina Grande -PB para qualquer parte do Brasil. Os envios são feitos via CORREIOS (por meio da modalidade PAC ou SEDEX), ou através da transportadora JADLOG. Não sendo da responsabilidade da loja atraso na entrega por parte das transportadoras.
6. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trata-se de produtos feitos sob encomenda, não há possibilidade de troca e devolução dos mesmos. Os produtos personalizados são produtos exclusivos e particulares, com detalhes solicitados pelo próprio comprador, por essa razão não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Sendo assim, não é possível fazer devolução ou troca das peças compradas.
7. PRAZO DE RESPOSTA
O prazo de resposta é de no máximo 12 horas.
8. MEIOS DE PAGAMENTO
Os meios de pagamentos aceitos são os disponíveis na plataforma da Elo7: Pix, boleto e cartões de crédito. No cartão de crédito o parcelamento pode ser em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. A partir da 6ª parcela, será cobrada uma taxa de juros ao comprador.
Conheça melhor a loja através do nosso perfil no Instagram: @crochetandoemmalha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CROCHETANDO EM MALHA
SobrePolíticas da loja
1. QUEM PRODUZ AS PEÇAS? A loja possui apenas uma única artesã (Jessica Mendes), responsável pela produção de todas as peças. 2. PRODUTOS Todos os nossos produtos são feitos à mão, algumas peças são produzidas com fio de malha pemium (chaveiros, marca-páginas.. entre outras lembrancinhas) e com fio de malha residual (Bolsas e kit higiene). Algumas peças estão disponíveis a pronta-entrega, sendo o envio feito rapidamente após confirmação do pagamento. Outras peças são feitas mediante encomendas, cada peça possui um prazo de produção diferente dependendo da quantidade de cada pedido. O envio é feito o mais prontamente possível, assim que as peças estiverem finalizadas. 3. ENCOMENDAS A maioria dos produtos são feitos sob encomenda, antes de fechar o pedido entre em contato para saber a disponibilidade de cores ou para combinar algum detalhe. Alguns produtos estão disponíveis à pronta-entrega, geralmente com apenas uma única unidade disponível. 4. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo médio é de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo varia conforme a quantidade do produto. Você pode entrar em contato caso tenha maior urgência no pedido para consultar a possibilidade de maior agilidade no envio. 5. ENVIO As peças são enviadas diretamente de Campina Grande -PB para qualquer parte do Brasil. Os envios são feitos via CORREIOS (por meio da modalidade PAC ou SEDEX), ou através da transportadora JADLOG. Não sendo da responsabilidade da loja atraso na entrega por parte das transportadoras. 6. TROCAS E DEVOLUÇÕES Como trata-se de produtos feitos sob encomenda, não há possibilidade de troca e devolução dos mesmos. Os produtos personalizados são produtos exclusivos e particulares, com detalhes solicitados pelo próprio comprador, por essa razão não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Sendo assim, não é possível fazer devolução ou troca das peças compradas. 7. PRAZO DE RESPOSTA O prazo de resposta é de no máximo 12 horas. 8. MEIOS DE PAGAMENTO Os meios de pagamentos aceitos são os disponíveis na plataforma da Elo7: Pix, boleto e cartões de crédito. No cartão de crédito o parcelamento pode ser em até 12 vezes, desde que tenha no mínimo R$ 30 cada uma delas. A partir da 6ª parcela, será cobrada uma taxa de juros ao comprador. Conheça melhor a loja através do nosso perfil no Instagram: @crochetandoemmalha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução