Políticas da loja
Olá! Eu sou Fernanda e essa é minha arte!
Todos os produtos encontrados aqui são produzidos exclusivamente por mim. Não tenho ajuda de ninguém então imprevistos podem sim acontecer e você será avisado, então peço sua compreensão.
Leia com atenção as políticas da loja:
POR FAVOR, SE ATENTEM AO PRAZO DE PRODUÇÃO PARA PRODUTOS QUE SÃO SOB ENCOMENDA.
Existe o prazo de produção de produto e o prazo de entrega dos correios. São duas coisas diferentes. Então se atentem ao prazo de produção dos produtos para que não haja nenhuma duvida e nem cobranças desnecessárias de entrega uma vez que ainda estou dentro do prazo de produção. Isso gera pressão e estresse. E uma vez que a compra for efetuada e o pagamento confirmado e o cliente por não se atentar ao prazo de produção quiser cancelamento do pedido e devolução do dinheiro isso não será possível principalmente se o produto estiver pronto ou em andamento. Seria prejuízo pra mim então mais uma vez se atentem ao prazo de produção.
*Os produtos são postados assim que finalizados.
-Matéria-prima e produto final
Produtos feito com materiais de boa qualidade.
Pequenas variações irão ocorrer por ser um produto feito manualmente, mas cada produto é feito com muito cuidado e por ser artesanal não damos garantia.
Variações de cores também poderá ocorrer devido ao ajuste do monitor de cada computador.
Não tenho matéria-prima em estoque para produzir todas as peças que estão anunciadas na loja, caso não encontre o material para confeccionar sua peça dentro do prazo, pode haver o cancelamento do pedido e o estorno do valor ao cliente se assim preferir.
-Cuidados com as peças
Para lavar as peças, recomendamos que lave a mão com sabão neutro, não torcer, apenas apertar para sair o excesso de água. Secar a sombra. Agindo assim, suas peças irão durar mais tempo.
-Pagamento
Aceitamos pagamentos por boleto bancário e débito online, através do serviço Wirecard.
-Envio
Entrega para todo o Brasil por PAC e SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios.
- Atrasos
Todas as postagens são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estipulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
- Destinatários ausentes
Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
- Endereço incorreto ou incompleto do destinatário
Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente ou incompletos . Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
E coloquem sempre o nome completo no destinatário. Se colocar apenas o primeiro nome pode dar alguma complicação na entrega.
-Cancelamento de pedidos
Pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados.
-Trocas e devoluções.
Para gorros, tenho minha tabela de tamanhos padrão, porém se quiser passar a medida da circunferência da cabeça da criança, não hesite. Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida porque não aceitamos troca ou devoluções.
-Extravio
Todas os pedidos tem seguro. A responsabilidade de entrega dos pedidos são do correio e não do vendedor. Em caso de extravio não haverá reembolso do valor por parte do vendedor. O cliente terá que entrar em contato com o correio e solicitar o reembolso no valor do pedido.
Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crochet da Fê
SobrePolíticas da loja
Olá! Eu sou Fernanda e essa é minha arte! Todos os produtos encontrados aqui são produzidos exclusivamente por mim. Não tenho ajuda de ninguém então imprevistos podem sim acontecer e você será avisado, então peço sua compreensão. Leia com atenção as políticas da loja: POR FAVOR, SE ATENTEM AO PRAZO DE PRODUÇÃO PARA PRODUTOS QUE SÃO SOB ENCOMENDA. Existe o prazo de produção de produto e o prazo de entrega dos correios. São duas coisas diferentes. Então se atentem ao prazo de produção dos produtos para que não haja nenhuma duvida e nem cobranças desnecessárias de entrega uma vez que ainda estou dentro do prazo de produção. Isso gera pressão e estresse. E uma vez que a compra for efetuada e o pagamento confirmado e o cliente por não se atentar ao prazo de produção quiser cancelamento do pedido e devolução do dinheiro isso não será possível principalmente se o produto estiver pronto ou em andamento. Seria prejuízo pra mim então mais uma vez se atentem ao prazo de produção. *Os produtos são postados assim que finalizados. -Matéria-prima e produto final Produtos feito com materiais de boa qualidade. Pequenas variações irão ocorrer por ser um produto feito manualmente, mas cada produto é feito com muito cuidado e por ser artesanal não damos garantia. Variações de cores também poderá ocorrer devido ao ajuste do monitor de cada computador. Não tenho matéria-prima em estoque para produzir todas as peças que estão anunciadas na loja, caso não encontre o material para confeccionar sua peça dentro do prazo, pode haver o cancelamento do pedido e o estorno do valor ao cliente se assim preferir. -Cuidados com as peças Para lavar as peças, recomendamos que lave a mão com sabão neutro, não torcer, apenas apertar para sair o excesso de água. Secar a sombra. Agindo assim, suas peças irão durar mais tempo. -Pagamento Aceitamos pagamentos por boleto bancário e débito online, através do serviço Wirecard. -Envio Entrega para todo o Brasil por PAC e SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. - Atrasos Todas as postagens são acompanhadas para que cheguem dentro do prazo estipulado pelos Correios. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. - Destinatários ausentes Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do(a) cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência os Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios (www.correios.com.br) usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. - Endereço incorreto ou incompleto do destinatário Não nos responsabilizamos por endereços informados incorretamente ou incompletos . Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. E coloquem sempre o nome completo no destinatário. Se colocar apenas o primeiro nome pode dar alguma complicação na entrega. -Cancelamento de pedidos Pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. -Trocas e devoluções. Para gorros, tenho minha tabela de tamanhos padrão, porém se quiser passar a medida da circunferência da cabeça da criança, não hesite. Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida porque não aceitamos troca ou devoluções. -Extravio Todas os pedidos tem seguro. A responsabilidade de entrega dos pedidos são do correio e não do vendedor. Em caso de extravio não haverá reembolso do valor por parte do vendedor. O cliente terá que entrar em contato com o correio e solicitar o reembolso no valor do pedido. Em caso de dúvidas ou outras informações, entre em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução