Políticas da loja
Apenas com vendas online, Crisr Artesanato está no mercado desde 2007 produzindo peças sob encomenda em MDF, EVA, lembrancinhas, artes gráficas e canecas.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
- O prazo varia conforme a quantidade e produto desejado. Podendo ser de 10 a 25 dias úteis (feriados e finais de semana não contam)
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO:
- Pode ocorrer pequenas diferenças na cor em relação a foto com o produto, devido ser um produto feito a mão e também devido a qualidade de imagem.
- Ao fechar o pedido, se o seu produto for personalizado, você receberá um questionário que deverá ser respondido, para que fique registrado os dados e assim não haver nenhum contratempo com as informações.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
- Todo pedido terá o prazo de até 3 dias úteis para ser concretizado, caso não ocorra a finalização, o mesmo será cancelado e futuramente, se necessário, poderá haver a ativação. Por isso tem dúvida, mande mensagem antes de clicar em comprar, pois o excesso de cancelamento de pedidos prejudica a loja.
- Não fazemos reservas, pois nossos produtos são sob encomenda, então não há necessidade de reserva.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Segundo a Lei do Consumidor, no Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
- Caso haja a necessidade de envio da mercadoria o frete pago do Consumidor para o Vendedor será por responsabilidade do Vendedor, agora do Vendedor para o Consumidor será de responsabilidade do Comprador.
- Caso a mercadoria chegue danificada devido ao transporte, você terá até 24h para nos enviar uma foto que prove o dano com produto. A foto deverá conter foto da caixa fechada (para mostrar como ela estava quando você recebeu), foto do produto e foto da etiqueta do correio.
PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO:
- Você terá 3 dias úteis para concretizar a compra (escolher o frete e fazer o pagamento), caso nesse período não ocorra a concretização o mesmo será automaticamente cancelado.
PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS:
- Normalmente respondemos dentro de até 1 hora, caso sua mensagem não tenha ainda sido respondida dentro desse período, pedimos a gentileza de nos mandar outra mensagem, pois pode ter ocorrido problemas no sistema.
- Atualização do pedido é feito automaticamente. Após ter feito o pedido, será feito o calculo do frete e em seguida a liberação para que você efetue o pagamento, assim que recebermos a confirmação daremos o inicio da compra do material para a execução do seu pedido e o mesmo será enviado dentro do prazo (cada produto terá um prazo diferente), caso você compre dois itens diferentes, o prazo a ser acompanhado será o do maior prazo.
TIPOS E PRAZOS DE FRETE:
- Temos as seguintes opções de Frete: Correio ou Retirar em Mãos (conforme a região)
- O frete é por conta do cliente e devido a nova normativa da Receita Federa e Correios, todos os pedidos deverão conter CPF ou CNPJ para emissão de Nota Fiscal que irá juntamente ao produto. Caso não apareça o CPF no ato do pedido, será necessário solicitar o número via mensagem.
MEIOS DE PAGAMENTO:
- Sistema de pagamento utilizado em nossa loja é através do Wirecard/Moip, que oferece opções de pagamento via boleto, cartão de debito, cartão de credito com parcelamento com juros.
GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS:
- Estamos sempre na busca de melhorar nosso atendimento, e então estamos a sua disposição para ajudar no que for preciso.
- Gostou da nossa loja mais tem dúvidas? Entre em contato, teremos o maior prazer em atender você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crisr Artesanato
SobrePolíticas da loja
Apenas com vendas online, Crisr Artesanato está no mercado desde 2007 produzindo peças sob encomenda em MDF, EVA, lembrancinhas, artes gráficas e canecas. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: - O prazo varia conforme a quantidade e produto desejado. Podendo ser de 10 a 25 dias úteis (feriados e finais de semana não contam) POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO: - Pode ocorrer pequenas diferenças na cor em relação a foto com o produto, devido ser um produto feito a mão e também devido a qualidade de imagem. - Ao fechar o pedido, se o seu produto for personalizado, você receberá um questionário que deverá ser respondido, para que fique registrado os dados e assim não haver nenhum contratempo com as informações. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: - Todo pedido terá o prazo de até 3 dias úteis para ser concretizado, caso não ocorra a finalização, o mesmo será cancelado e futuramente, se necessário, poderá haver a ativação. Por isso tem dúvida, mande mensagem antes de clicar em comprar, pois o excesso de cancelamento de pedidos prejudica a loja. - Não fazemos reservas, pois nossos produtos são sob encomenda, então não há necessidade de reserva. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Segundo a Lei do Consumidor, no Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. - Caso haja a necessidade de envio da mercadoria o frete pago do Consumidor para o Vendedor será por responsabilidade do Vendedor, agora do Vendedor para o Consumidor será de responsabilidade do Comprador. - Caso a mercadoria chegue danificada devido ao transporte, você terá até 24h para nos enviar uma foto que prove o dano com produto. A foto deverá conter foto da caixa fechada (para mostrar como ela estava quando você recebeu), foto do produto e foto da etiqueta do correio. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO: - Você terá 3 dias úteis para concretizar a compra (escolher o frete e fazer o pagamento), caso nesse período não ocorra a concretização o mesmo será automaticamente cancelado. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: - Normalmente respondemos dentro de até 1 hora, caso sua mensagem não tenha ainda sido respondida dentro desse período, pedimos a gentileza de nos mandar outra mensagem, pois pode ter ocorrido problemas no sistema. - Atualização do pedido é feito automaticamente. Após ter feito o pedido, será feito o calculo do frete e em seguida a liberação para que você efetue o pagamento, assim que recebermos a confirmação daremos o inicio da compra do material para a execução do seu pedido e o mesmo será enviado dentro do prazo (cada produto terá um prazo diferente), caso você compre dois itens diferentes, o prazo a ser acompanhado será o do maior prazo. TIPOS E PRAZOS DE FRETE: - Temos as seguintes opções de Frete: Correio ou Retirar em Mãos (conforme a região) - O frete é por conta do cliente e devido a nova normativa da Receita Federa e Correios, todos os pedidos deverão conter CPF ou CNPJ para emissão de Nota Fiscal que irá juntamente ao produto. Caso não apareça o CPF no ato do pedido, será necessário solicitar o número via mensagem. MEIOS DE PAGAMENTO: - Sistema de pagamento utilizado em nossa loja é através do Wirecard/Moip, que oferece opções de pagamento via boleto, cartão de debito, cartão de credito com parcelamento com juros. GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS: - Estamos sempre na busca de melhorar nosso atendimento, e então estamos a sua disposição para ajudar no que for preciso. - Gostou da nossa loja mais tem dúvidas? Entre em contato, teremos o maior prazer em atender você.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução