Políticas da loja
Seja bem vindo a Cris Festa Criativa Personalizados
**ATENÇÃO: Ao confirmar a compra você está aceitando as condições presentes neste termo, não sendo possível o questionamento após concluir a compra. O horário de funcionamento é de Segunda a sexta das 9:00 às 17:30. Estamos a disposição para esclarecimentos em nossos canais de comunicação.
PRAZOS: Podem variar conforme quantidade e modelo comprado. O prazo de produção e envio é de 10 a 20 dias úteis + o prazo do transporte escolhido no ato da compra, sempre considerando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja, mas garantimos o envio em tempo hábil para a festa, por isto, é importante informar a data da festa na hora da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos do meio de transporte após o envio das encomendas.
DADOS A INFORMAR NO ATO DA COMPRA: Nome do aniversariante, idade, data da festa (a data é usada para a programação e envio dos personalizados, ela não será impressa nos produtos.
PRODUÇÃO DE ARTE: Produzimos os itens conforme a arte do anúncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação, exceto se o tema não estiver cadastrado em nossa loja no site. Verifique o prazo para a produção da arte (sujeito a taxa de serviço) com nosso atendente. Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital.
PAGAMENTO E ENVIO: Após fazer o pedido, o pagamento deve ser efetuado para a confirmação da compra e início da produção, evitando atrasos no envio até a data da festa. O pedido pendente por falta de pagamento será cancelado no dia 10 de cada mês. (Os preços podem variar durante este prazo de acordo com as condições do mercado).
Observe os prazos do transporte escolhido na hora de finalizar a compra e caso seja necessário escolha a opção SEDEX, que geralmente tem o serviço de entrega mais ágil. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento dos dados no ato da compra, ENDEREÇO, CEP, NOME DO COMPRADOR. Não nos responsabilizamos por atrasos do transporte escolhido no ato da compra. Se o produto retornar para a loja por erro nos dados de envio, entraremos em contato com o destinatário e será cobrado uma nova taxa de frete para o reenvio do produto, caso o destinatário não tenha interesse, o produto será descartado. Não fazemos restituição do valor pago pela compra em casos de erros como o citado acima, exceto que o erro seja da loja.
PRODUÇÃO DO PEDIDO: Terá início após a compensação do pagamento. A produção é feita de segunda a sexta e o pedido que não for confirmado o seu pagamento não será produzido, sendo cancelado todo dia 10 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse do cliente na conclusão da compra. Orçamentos e mensagens enviadas aos finais de semana e feriados serão respondidos no próximo dia útil. Duvidas no prazo de entrega, entre em contato conosco através dos nossos atendentes.
TROCAS: Serão feitas caso exista algum erro da loja na confecção do produto. Se o mesmo foi produzido de forma correta e entregue dentro do prazo, não serão aceitos pedidos de troca por se tratar de um produto personalizado.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO: Serão aceitos nas seguintes condições: Processo de produção, arte ou envio ainda não iniciados: Devolução de 100% do valor pago. Arte finalizada: Devolução de 80% do valor pago, pois já houve um tempo de trabalho gasto na produção da arte. Produção finalizada e produto ainda não despachado: Devolução de 40% do valor pago, pois já houve um trabalho concretizado e custo de material utilizado. Pedido finalizado e enviado: Não haverá cancelamentos e devoluções, exceto haja algum erro da loja no processo.
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocorridos pelo meio de envio escolhido, caso aconteça entre em contato conosco para que possamos auxiliar no acompanhamento e abertura de reclamação junto ao transporte. É importante conferir a mercadoria no ato do recebimento: Se o produto está correto como o solicitado, quantidades, tema, outros, pois serão aceitas reclamações no prazo de até 7 dias corridos da data da entrega. Se o produto chegar após a data da festa em casos de falha dos CORREIOS, a mercadoria deve ser devolvida imediatamente a loja, para que solicitemos aos CORREIOS o estorno. Apenas poderá ser solicitado o estorno dos valores se a mercadoria for devolvida para a loja. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda solicitar o estorno). Não haverá devolução caso o pedido seja entregue após a data da festa pelos motivos abaixo: Demora do cliente na informação dos dados para personalização do produto, aprovação de arte, data da festa, não pagamento do pedido em tempo compatível entre a data da festa e prazo de entrega, atrasos da transportadora. A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ENVIO DOS DADOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CRIS FESTA CRIATIVA
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a Cris Festa Criativa Personalizados **ATENÇÃO: Ao confirmar a compra você está aceitando as condições presentes neste termo, não sendo possível o questionamento após concluir a compra. O horário de funcionamento é de Segunda a sexta das 9:00 às 17:30. Estamos a disposição para esclarecimentos em nossos canais de comunicação. PRAZOS: Podem variar conforme quantidade e modelo comprado. O prazo de produção e envio é de 10 a 20 dias úteis + o prazo do transporte escolhido no ato da compra, sempre considerando a data da festa. Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja, mas garantimos o envio em tempo hábil para a festa, por isto, é importante informar a data da festa na hora da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos do meio de transporte após o envio das encomendas. DADOS A INFORMAR NO ATO DA COMPRA: Nome do aniversariante, idade, data da festa (a data é usada para a programação e envio dos personalizados, ela não será impressa nos produtos. PRODUÇÃO DE ARTE: Produzimos os itens conforme a arte do anúncio, mudando apenas o nome e idade. Não enviamos a arte para aprovação, exceto se o tema não estiver cadastrado em nossa loja no site. Verifique o prazo para a produção da arte (sujeito a taxa de serviço) com nosso atendente. Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. PAGAMENTO E ENVIO: Após fazer o pedido, o pagamento deve ser efetuado para a confirmação da compra e início da produção, evitando atrasos no envio até a data da festa. O pedido pendente por falta de pagamento será cancelado no dia 10 de cada mês. (Os preços podem variar durante este prazo de acordo com as condições do mercado). Observe os prazos do transporte escolhido na hora de finalizar a compra e caso seja necessário escolha a opção SEDEX, que geralmente tem o serviço de entrega mais ágil. Não nos responsabilizamos por erros no preenchimento dos dados no ato da compra, ENDEREÇO, CEP, NOME DO COMPRADOR. Não nos responsabilizamos por atrasos do transporte escolhido no ato da compra. Se o produto retornar para a loja por erro nos dados de envio, entraremos em contato com o destinatário e será cobrado uma nova taxa de frete para o reenvio do produto, caso o destinatário não tenha interesse, o produto será descartado. Não fazemos restituição do valor pago pela compra em casos de erros como o citado acima, exceto que o erro seja da loja. PRODUÇÃO DO PEDIDO: Terá início após a compensação do pagamento. A produção é feita de segunda a sexta e o pedido que não for confirmado o seu pagamento não será produzido, sendo cancelado todo dia 10 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse do cliente na conclusão da compra. Orçamentos e mensagens enviadas aos finais de semana e feriados serão respondidos no próximo dia útil. Duvidas no prazo de entrega, entre em contato conosco através dos nossos atendentes. TROCAS: Serão feitas caso exista algum erro da loja na confecção do produto. Se o mesmo foi produzido de forma correta e entregue dentro do prazo, não serão aceitos pedidos de troca por se tratar de um produto personalizado. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO: Serão aceitos nas seguintes condições: Processo de produção, arte ou envio ainda não iniciados: Devolução de 100% do valor pago. Arte finalizada: Devolução de 80% do valor pago, pois já houve um tempo de trabalho gasto na produção da arte. Produção finalizada e produto ainda não despachado: Devolução de 40% do valor pago, pois já houve um trabalho concretizado e custo de material utilizado. Pedido finalizado e enviado: Não haverá cancelamentos e devoluções, exceto haja algum erro da loja no processo. CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocorridos pelo meio de envio escolhido, caso aconteça entre em contato conosco para que possamos auxiliar no acompanhamento e abertura de reclamação junto ao transporte. É importante conferir a mercadoria no ato do recebimento: Se o produto está correto como o solicitado, quantidades, tema, outros, pois serão aceitas reclamações no prazo de até 7 dias corridos da data da entrega. Se o produto chegar após a data da festa em casos de falha dos CORREIOS, a mercadoria deve ser devolvida imediatamente a loja, para que solicitemos aos CORREIOS o estorno. Apenas poderá ser solicitado o estorno dos valores se a mercadoria for devolvida para a loja. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda solicitar o estorno). Não haverá devolução caso o pedido seja entregue após a data da festa pelos motivos abaixo: Demora do cliente na informação dos dados para personalização do produto, aprovação de arte, data da festa, não pagamento do pedido em tempo compatível entre a data da festa e prazo de entrega, atrasos da transportadora. A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS A PARTIR DA DATA DA CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ENVIO DOS DADOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução