Políticas da loja
Aquelas mesmas do Código do Consumidor, respeitando o fato de que, Quando a peça é PERSONALIZADA, a própria jurisprudência tem considerado que NÃO é possível reverter a encomenda já paga de algo que NÃO PODE SER VENDIDO a outra pessoa, mas nada que um bom diálogo com muito respeito, consideração e honestidade não possam resolver ficando bom para ambas as partes, como diz o criador da lei.
ENVIO E RECEBIMENTO
O envio da encomenda será feito no dia combinado e informado no pedido. Após a postagem, será enviado o código de rastreio para o comprador acompanhar a entrega.
A partir da postagem a responsabilidade pelo recebimento é do COMPRADOR, sendo importante:
1. Acompanhar o rastreio e as tentativas de entrega;
2. Garantir que haverá alguém no endereço para receber a encomenda;
3. Verificar se o endereço informado está correto e dentro da área atendida normalmente pelos Correios ou Transportadora (inclusive considerando feriados locais e restrições de acesso ao endereço).
SOBRE PRODUTOS PERSONALIZADOS E DIGITAIS:
Os produtos da nossa loja são feitos com muito cuidado e podem ser personalizados ou digitais (tais como arquivos em PDF, enviados por e-mail ou download). Por isso, NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES nesses casos, salvo se houver:
. Defeito de fabricação (fazemos fotos e videos dos produtos para garantir a qualidade)
. Erro no processo de personalização (enviamos foto antes do envio para aprovação do cliente)
. Arquivo digital corrompido ou com erro no envio. Nesses caso faremos a correção ou reenvio sem custo adicional (para arquivos digitais)
Conversando com respeito e considerando as responsabilidades de ambas as partes, todo acordo é bem-vindo. Temos prazer em atender !
Boas Compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cris Bordadeira
SobrePolíticas da loja
Aquelas mesmas do Código do Consumidor, respeitando o fato de que, Quando a peça é PERSONALIZADA, a própria jurisprudência tem considerado que NÃO é possível reverter a encomenda já paga de algo que NÃO PODE SER VENDIDO a outra pessoa, mas nada que um bom diálogo com muito respeito, consideração e honestidade não possam resolver ficando bom para ambas as partes, como diz o criador da lei. ENVIO E RECEBIMENTO O envio da encomenda será feito no dia combinado e informado no pedido. Após a postagem, será enviado o código de rastreio para o comprador acompanhar a entrega. A partir da postagem a responsabilidade pelo recebimento é do COMPRADOR, sendo importante: 1. Acompanhar o rastreio e as tentativas de entrega; 2. Garantir que haverá alguém no endereço para receber a encomenda; 3. Verificar se o endereço informado está correto e dentro da área atendida normalmente pelos Correios ou Transportadora (inclusive considerando feriados locais e restrições de acesso ao endereço). SOBRE PRODUTOS PERSONALIZADOS E DIGITAIS: Os produtos da nossa loja são feitos com muito cuidado e podem ser personalizados ou digitais (tais como arquivos em PDF, enviados por e-mail ou download). Por isso, NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES nesses casos, salvo se houver: . Defeito de fabricação (fazemos fotos e videos dos produtos para garantir a qualidade) . Erro no processo de personalização (enviamos foto antes do envio para aprovação do cliente) . Arquivo digital corrompido ou com erro no envio. Nesses caso faremos a correção ou reenvio sem custo adicional (para arquivos digitais) Conversando com respeito e considerando as responsabilidades de ambas as partes, todo acordo é bem-vindo. Temos prazer em atender ! Boas Compras !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução