Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo(a) à nossa loja. Preparamos peças exclusivas com muito carinho para você. Fique à vontade para escolher a sua preferida, mas antes dá uma olhadinha nas nossas políticas de compra:
*Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador.
*O prazo de envio dos produtos pronta entrega é de até 3 dias úteis, Produtos personalizáveis terão um prazo diferenciado para envio, verifique o prazo em cada produto.
*O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até 3 dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado.
*Os produtos serão enviados por SEDEX ou PAC. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, a mesma retorna a origem.
* Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
- Ser ressarcido do valor pago pelo produto
- Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
--- Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Criativemi através da página do site " FALE COM O VENDEDOR".
* As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido a luz e a configuração do seu monitor. Por isso, sempre tenha atenção à descrição do produto
*Em caso de arrependimento: O cliente poderá devolver o produto pelo prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições.
*Em caso de troca por defeito: O cliente poderá solicitar a troca do produto com defeito de fabricação por outro ou similar de mesmo valor ou o reembolso do valor pago. O pazo para troca é de até 30 dias corridos. Não nos responsabilizamos por produtos com defeito por mau uso do cliente.
*As trocas e devoluções deverão ser feitas nos prazos acima e o produto deverá estar em perfeitas condições. Sem índicios de violações ou mau uso pelo cliente.
*Caso o cliente queira trocar um produto por outro motivo que não seja por defeito de fabricação, o frete do reenvio fica por sua conta.
*Os produtos em promoção somente serão trocados se apresentarem algum defeito de fabricação. Neste caso, a troca será feita por outro produto de mesmo valor.
* Reembolsos: O cliente poderá optar por escolher outro produto de mesmo valor ou estorno do valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
* Não reembolsaremos o valor do frete.
*Nossa loja tem como forma de pagamento o MOIP ( pagamentos com cartão de crédito, na qual o comprador pode parcelar e boleto bancário). Para pagamento por boleto bancário, o sistema pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
* Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja, pois são elas que dão credibilidade ao nosso trabalho
*Qualquer outra dúvida, entrar em contato pelo botão "FALE COM O VENDEDOR"
*A Criativemi agradece a sua preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Criativemi Bolsas
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo(a) à nossa loja. Preparamos peças exclusivas com muito carinho para você. Fique à vontade para escolher a sua preferida, mas antes dá uma olhadinha nas nossas políticas de compra: *Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador. *O prazo de envio dos produtos pronta entrega é de até 3 dias úteis, Produtos personalizáveis terão um prazo diferenciado para envio, verifique o prazo em cada produto. *O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até 3 dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado. *Os produtos serão enviados por SEDEX ou PAC. A empresa de Correios, tem a política de fazer 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, a mesma retorna a origem. * Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: - Ser ressarcido do valor pago pelo produto - Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida --- Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à Criativemi através da página do site " FALE COM O VENDEDOR". * As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido a luz e a configuração do seu monitor. Por isso, sempre tenha atenção à descrição do produto *Em caso de arrependimento: O cliente poderá devolver o produto pelo prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original e em perfeitas condições. *Em caso de troca por defeito: O cliente poderá solicitar a troca do produto com defeito de fabricação por outro ou similar de mesmo valor ou o reembolso do valor pago. O pazo para troca é de até 30 dias corridos. Não nos responsabilizamos por produtos com defeito por mau uso do cliente. *As trocas e devoluções deverão ser feitas nos prazos acima e o produto deverá estar em perfeitas condições. Sem índicios de violações ou mau uso pelo cliente. *Caso o cliente queira trocar um produto por outro motivo que não seja por defeito de fabricação, o frete do reenvio fica por sua conta. *Os produtos em promoção somente serão trocados se apresentarem algum defeito de fabricação. Neste caso, a troca será feita por outro produto de mesmo valor. * Reembolsos: O cliente poderá optar por escolher outro produto de mesmo valor ou estorno do valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. * Não reembolsaremos o valor do frete. *Nossa loja tem como forma de pagamento o MOIP ( pagamentos com cartão de crédito, na qual o comprador pode parcelar e boleto bancário). Para pagamento por boleto bancário, o sistema pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. * Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação em nossa loja, pois são elas que dão credibilidade ao nosso trabalho *Qualquer outra dúvida, entrar em contato pelo botão "FALE COM O VENDEDOR" *A Criativemi agradece a sua preferência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução