
Ótimo arquivo, vendedor respondeu os questionamentos rápido facilitou a compra do produtoVer detalhes da avaliação
Ótimo arquivo, vendedor respondeu os questionamentos rápido facilitou a compra do produtoVer detalhes da avaliação
LindosVer detalhes da avaliação
Ainda não recebi o produto e o aniversário já passou. Isso que conversei antes se seria possível.
Olá, Camila!
Agradecemos pelo feedback, ele é muito importante para estarmos em constante melhora dos nossos serviços.
Primeiramente, realizamos todos os procedimentos necessários para que seu pedido chegasse ao destino, seu pedido realizado no feriado e ponto facultativo de Corpus Christi, contado prazo de produção ao seguinte dia útil, com a coleta realizada seguindo trânsito de postagem com previsão de recebimento via Sedex/expresso, de acordo com a modalidade escolhida.
Seu pedido foi postado conforme esperado, com código de rastreamento gerado automaticamente pela Elo7 e site Correios, ambos estiveram sempre disponíveis para acompanhar todos os status da sua entrega.
Conforme o rastreamento, notamos a paralisação entre status de rotas, ocasionando atraso entre os trajetos dos Correios, levando mais tempo que o previsto e referente ao recebimento, já consta encomenda entregue por Unidade de Distribuição Local, portanto pedido finalizado automaticamente no sistema Elo7.
Não temos como interferir após postagem, rotas e atualizações seguem de forma direta pelos Correios junto sistema da plataforma.
Por favor, certifique-se sobre o recebimento, já que a mesma não tenha recebido e consta entregue em Sistema!
Estamos à disposição, precisando só chamar no chat/mensagem!
Criativa Gráfica.
Infelizmente nao fiz uma boa compra. Produto bem inferior, impressão da capa com as rebarbas da borda, grampeado do lado do livreto (não no meio, para abrir como brochura). Impressao totalmente ruim. Sem contar na demora para o envio. Tive que ficar mandando mensagem para saber do produto, eles não se posicionavam. Infelizmente, comprei e vou ter que usar, mas não compro mais, pessima qualidade!
Olá, Cássia Caires!
Agradecemos seu feedback e sentimos muito pela sua experiência negativa. Envios de produtos sem qualidades não fazem parte da rotina de nossa produção, entendemos a importância de garantir a qualidade e a excelência em cada produto/serviço.
Lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com a qualidade do nosso produto. Nossa equipe sempre trabalhando incansavelmente para melhor envio; e sentimos muito que essas situações tenha acontecido com você.
Valorizamos cada feedback e levamos essas questões muito a sério em identificar a causa do problema e implementar as medidas necessárias para evitar que ocorra novamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos à disposição!
Abrimos uma solicitação de coleta e realizar a substituição, nos chame pelo chat/mensagem, estaremos prontos, priorizando a resolução do seu problema.
Se tiver dúvida ou alguma dificuldade só me chamar por lá...
Nós nos esforçamos para garantir que todos os clientes estejam satisfeitos com nossos serviços e produtos, e peço desculpas por qualquer maneira em que possamos ter incomodado você.
Agradecemos sua atenção!
Sinceramente, Criativa Gráfica.
Maravilhoso, um capricho. Super recomendo
Luciana, Nós da Criativa Gráfica, gostaríamos de agradecer pela sua confiança! A sua satisfação é a nossa maior alegria. Agradecemos sua segurança em comprar conosco. Qualquer coisa, estamos à disposição, á um clique de distância. .. até a próxima!!
Efetuei minha compra com muita antecedência para não haver nenhum problema com o prazo de entrega e infelizmente foi exatamente o que aconteceu. Quase 2 semanas após ter feito o pedido entrei em contato com o vendedor pra receber informações sobre o meu produto e fui informada que eles estavam com uma alta demanda mas que atenderiam o meu pedido. Reforcei que precisava receber antes do dia 16/02 e me garantiram que fariam o envio por Sedex para garantir a entrega. O dia 16/02 chegou e nada do produto. Se eu não tivesse entrado em contato com eles por mensagem pra saber sobre o rastreio eles nem teria visto. Pois bem, me ajustei com uma nova data para eventos e mais uma vez meu produto não chegou. Meu evento será amanhã e agora não terei os centros de mesa que encomendei com mais de 1 mês de antecedência, e só na terça-feira dia 18/02 tive o retorno que tiveram um novo imprevisto. Muito descaso e falta de organização, sem contar que ainda me deixaram numa situação em que eu não consigo encontrar ninguém de última hora para me ajudar com esta falta.
Entendo perfeitamente que imprevistos podem acontecer, mas falta de organização e cuidado com o cliente são primordiais para quem decide oferecer qualquer tipo de prestação de serviços para o consumidor.
Muito chateada que a festa de aniversário da minha filha não estará do jeito que eu idealizei, pode parecer bobagem ou apenas detalhe, mas que frustam e tornam a experiência péssima.
Não recomendo este prestador de serviços.
Olá, Célia!
Agradecemos pelo feedback, ele é muito importante para estarmos em constante melhora dos nossos serviços. Primeiramente, compreendo perfeitamente o seu ponto de vista. Entendemos que atrasos causam desconforto e dificuldades, por isso, queremos enfatizar que o atendimento relatado está fora do padrão de qualidade exigido na Criativa Gráfica.
Ressaltamos, que prezamos por uma equipe comprometida com a satisfação do cliente.
Infelizmente, tivemos problemas de logística ao postar por inconsistência do sistema entre as agências e centros de distribuição próximos; Agilizamos todas as medidas necessárias para corrigi-lo imediatamente, todos os processos necessários de soluções com celeridade para reduzir os impactos negativos para realizarmos a tratativa da sua situação sem sucesso;
Estamos nos esforçando para garantir maior consistência, nossa equipe está revisando todos os processos internos para garantir mais precisão, trabalhamos para evitar situações semelhantes.
Infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.
Encaminhamos a sua manifestação ao setor responsável a fim de que a situação não ocorra mais, questões de agências, centro de distribuição e transportadoras não prejudique nosso compromisso com a excelência;
O cancelamento processado, seu reembolso/estorno do valor integralmente aprovado e retirado da conta do Elo7 e creditado, favor certifique-se;
Valorizamos sua opinião e agradecemos a oportunidade de corrigir essa situação. Desde já, agradecemos sua compreensão e paciência.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Criativa Gráfica
Permanecemos à disposição!
Lindooooo
Olá, agradecemos profundamente pela confiança depositada no nosso trabalho e pela preferência. Nós nos esforçamos muito para que nosso trabalho sempre seja o mais completo para que nosso relacionamento seja duradouro , para que as necessidades de todos sempre sejam atendidas da melhor forma.
Agradecemos a sua preferência!
otimoVer detalhes da avaliação
Uma excelente experiência
Olá, agradecemos profundamente pela confiança depositada no nosso trabalho e pela preferência. Nós nos esforçamos muito para que nosso trabalho sempre seja o mais completo para que nosso relacionamento seja duradouro , para que as necessidades de todos sempre sejam atendidas da melhor forma.
Agradecemos a sua preferência!
Efetuei a compra dia 16/11 e tive que cancelar dia 29/11, pois aguardei o recebimento até o último minuto, mas nem foi postado. Fiz a compra pois no anuncio esta em destaque FLASH 3 DIAS ÚTEIS, esperava o recebimento dentro do prazo, mas nem se quer deram satisfação. Estou aguardando o estorno conforme foi solicitado. Muita falta de respeito, pois temos compromissos a serem cumpridos e esperava que vocês também tivessem....
Olá, Eliane, sua compra realizada no feriado 15/11, com dias úteis a serem contados partir das compra, após produção com os respectivos feriados seguidos e finais de semana pela sua data esperada, com o prazo da modalidade escolhida do frete, não correspondeu sua expectativa. Sinto muito que sua compra não tenha ocorrido conforme o esperado. Estamos aqui para ajudar! Com relação ao estorno, não se preocupe, valor integralmente realizado; Favor verifique, pela plataforma no chat/mensagens o envio do comprovante de estorno e certifique-se com a operadora de seu cartão. Nossa equipe sempre trabalhando incansavelmente para melhor envio; e sentimos muito que essas situações tenha acontecido com você. Valorizamos cada feedback e levamos essas questões muito a sério em identificar a causa do problema e implementar as medidas necessárias. E para futuras perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar via Chat/Mensagens. Sempre à disposição! Agradecemos sua atenção!
muito bom o atendimento, recomendoVer detalhes da avaliação
Otima lembrancinha. Entregue no prazo.Ver detalhes da avaliação
O molde impresso veio de um tamanho muito inferior que o tubete, ficou desproporcional.
Olá, Carlos!
Agradecemos seu feedback e sentimos muito pela sua experiência negativa. Envios de produtos errados não fazem parte da rotina de nossa produção, considerando que nunca tivemos qualquer reclamação sobre, pelo contrário; as medidas de aplique atendendo as dimensões dos tubetes 8 e 13cm, proporcional para finalização de personalização.
Lamentamos sinceramente que você tenha enfrentado problemas com a qualidade do nosso produto. Nossa equipe sempre trabalhando incansavelmente para melhor envio; e sentimos muito que essas situações tenha acontecido com você.
Valorizamos cada feedback e levamos essas questões muito a sério em identificar a causa do problema e implementar as medidas necessárias para evitar que ocorra novamente. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos à disposição!
Abrimos uma solicitação de coleta e realizar a substituição, nos chame pelo chat/mensagem, estaremos prontos, priorizando a resolução do seu problema.
Se tiver dúvida ou alguma dificuldade para encaminhar as informações, é só me chamar por lá...
Nós nos esforçamos para garantir que todos os clientes estejam satisfeitos com nossos serviços e produtos, e peço desculpas por qualquer maneira em que possamos ter incomodado você.
Agradecemos sua atenção!
Até mais,
Muito caprichada e prazo respeitado
Olá, agradecemos profundamente pela confiança depositada no nosso trabalho e pela preferência. Nós nos esforçamos muito para que nosso trabalho sempre seja o mais completo para que nosso relacionamento seja duradouro , para que as necessidades de todos sempre sejam atendidas da melhor forma.
Agradecemos a sua preferência!
Gostei muito, achei de uma tamanho bom, comprarei de novo
Jackeliny , em nome de toda equipe Criativa gráfica, queremos agradecê-la pela confiança ao nosso serviço.Sua satisfação é a nossa missão! Obrigado por comprar com a gente. Ficamos felizes que suas fotos atenderam suas necessidades e expectativas. Volte sempre!! Será um prazer atendê-la!
Ficou ótimo, com muito capricho, adoramos.
Olá, agradecemos profundamente pela confiança depositada no nosso trabalho e pela preferência. Nós nos esforçamos muito para que nosso trabalho sempre seja o mais completo para que nosso relacionamento seja duradouro , para que as necessidades de todos sempre sejam atendidas da melhor forma.
Agradecemos a sua preferência!
As raquetes ficaram lindas. Meu filho amou a lembrancinha do aniversário dele. Material bom, chegou rápido e vendedor atencioso.
Nós, da Criativa Gráfica, gostaríamos de agradecer pela sua confiança! A sua satisfação é a nossa maior alegria. Agradecemos sua segurança em comprar conosco... até a próxima!!
Excelente...Ver detalhes da avaliação
Amei meu produto e tenho certeza que as crianças amarão tb. Desde já, quero agradecer pelo compromisso, dedicação e paciência que tiveram comigo e também pelo mimo enviado pra minha pequena. Ela amou a pulseira!
Ana, nós da Criativa Gráfica, gostaríamos de agradecer pela sua confiança! A sua satisfação é a nossa maior alegria, muito bom saber que você está satisfeita com nosso produto! Obrigado pelo feedback valioso. Agradecemos sua segurança em comprar conosco. Qualquer coisa, estamos à disposição,Esperamos vê-la novamente em breve!
Um capricho! Adoramos. Super recomendo
Paula, nós da Criativa Gráfica, gostaríamos de agradecer pela sua confiança! A sua satisfação é a nossa maior alegria. Agradecemos sua segurança em comprar conosco. Qualquer coisa, estamos à disposição, á um clique de distância. .. até a próxima!!