Fiz a compra dia 31 é para aniversário que será dia 30.04, porem após finalizar o vendedor disse que precisa de um prazo de 15 dias úteis sem contar finais de semana, e não garantiu a entrega pois disse que o correio esta com atrasos, eu trabalho com vendas e até agora não tive problemas com os correios, cancelei o pedido pois achei absurdo o tempo de prazo para produção de um kit com tema para aniversário, na verdade não vi interesse no vendedor, pois quem quer cativar o cliente se propõe a entregar o serviço o quanto antes e não colocando obstáculos.
-
Boa tarde Isaura, agradeço sua avaliação.
Isaura, nosso prazo era de 10 dias úteis, porem devido ao decreto tivemos alguns problemas como, falta de funcionário, falta de material etre outros, então, aumentamos o prazo SIM. Não adianta eu colocar um prazo menor e não cumprir com ele.
EU FUI MUITO SINCERA com você dizendo sobre o atraso que o correio teve com alguns clientes meu, o prazo de entrega era de 1 a 3 dias uteis e entregaram depois de uma semana. Acho que ABSURDO seria eu enganar você sabendo dos problemas que o correio trouxe a alguns clientes pela demora. Me desculpa se ter uma boa intenção te deixou assim tão decepcionada. Mas nós sabemos a demanda que temos de pedido por isso optamos por este prazo =)
E por ultimo, não coloquei obstaculo nenhum, eu disse que chegaria sim, SE o CORREIO não atrasar na ENTREGA. Enfim, SORTE tua que o correio está sendo fiel ao prazo de entrega... pq infelizmente nós não tivemos.
Tenha uma ótima tarde.
