Políticas da loja
Fazemos a sua arte da maneira que desejar. Personalizamos em qualquer tema ou tamanho.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO PARA ARTES DIGITAIS
Após o cliente informar todos os dados que deseja em seu layout (tema, texto, cor), o prazo para criação de artes digitais é de 2 à 3 dias úteis, se for apenas alterações simples de texto ou cor de uma arte que já temos disponível são de 1 à 2 dias úteis no máximo.
O cliente pode fazer até 2 alterações no layout sem custo adicional (NÃO ALTERAMOS ARTES FEITAS POR TERCEIROS). A partir da terceira amostra será cobrada uma taxa de R$ 10,00
Por esta razão solicitamos que você seja o mais objetivo possível no seu pedido e detalhista, para que não haja custos extras.
Após pagamento, mandamos a arte para aprovação, sendo aprovado todo o conteúdo do layout, em até 1 dia útil, o arquivo é enviado para o e-mail do cliente já no formato correto conforme as especificações da compra.
Após pagamento, é realizada a criação da arte, o mesmo é enviado para o cliente para aprovação, que deverá verificar todos os itens do seu produto, se está de acordo com o que deseja.
CONFIRA ATENTAMENTE a arte enviada para SUA APROVAÇÃO item por item, com os dados solicitados (tema, personagens, cores predominantes, nome, data, idade e frase). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS ORTOGRÁFICOS OU DIVERGÊNCIAS DE TEMAS NÃO VERIFICADOS PELO CLIENTE ANTERIORMENTE.
PRAZOS DE RESPOSTA
Respondo à todas as mensagens de segunda à sexta das 8h às 17h (exceto feriados).
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Os pedidos que não forem confirmados em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, para que possamos dispor de mais tempo e produtos para aqueles que irão efetuar uma compra. Caso o seu pedido seja cancelado e você ainda tenha interesse basta me avisar, que reativo o seu pedido. Todos os produtos são feitos sob encomenda e por isso não podemos aceitar desistências de itens já confeccionados e/ou enviados. Se por acaso tiver qualquer erro da nossa parte faremos todo o possível para saná-lo o mais rápido possível ou faremos o seu reembolso. O nosso objetivo é que você fique 100% satisfeito.
Caso necessite de mais informações, nos contate e teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.
Atenciosamente: Equipe Creative Idea
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Creative Idea - @cre_idea
SobrePolíticas da loja
Fazemos a sua arte da maneira que desejar. Personalizamos em qualquer tema ou tamanho. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO PARA ARTES DIGITAIS Após o cliente informar todos os dados que deseja em seu layout (tema, texto, cor), o prazo para criação de artes digitais é de 2 à 3 dias úteis, se for apenas alterações simples de texto ou cor de uma arte que já temos disponível são de 1 à 2 dias úteis no máximo. O cliente pode fazer até 2 alterações no layout sem custo adicional (NÃO ALTERAMOS ARTES FEITAS POR TERCEIROS). A partir da terceira amostra será cobrada uma taxa de R$ 10,00 Por esta razão solicitamos que você seja o mais objetivo possível no seu pedido e detalhista, para que não haja custos extras. Após pagamento, mandamos a arte para aprovação, sendo aprovado todo o conteúdo do layout, em até 1 dia útil, o arquivo é enviado para o e-mail do cliente já no formato correto conforme as especificações da compra. Após pagamento, é realizada a criação da arte, o mesmo é enviado para o cliente para aprovação, que deverá verificar todos os itens do seu produto, se está de acordo com o que deseja. CONFIRA ATENTAMENTE a arte enviada para SUA APROVAÇÃO item por item, com os dados solicitados (tema, personagens, cores predominantes, nome, data, idade e frase). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS ORTOGRÁFICOS OU DIVERGÊNCIAS DE TEMAS NÃO VERIFICADOS PELO CLIENTE ANTERIORMENTE. PRAZOS DE RESPOSTA Respondo à todas as mensagens de segunda à sexta das 8h às 17h (exceto feriados). PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos que não forem confirmados em até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados, para que possamos dispor de mais tempo e produtos para aqueles que irão efetuar uma compra. Caso o seu pedido seja cancelado e você ainda tenha interesse basta me avisar, que reativo o seu pedido. Todos os produtos são feitos sob encomenda e por isso não podemos aceitar desistências de itens já confeccionados e/ou enviados. Se por acaso tiver qualquer erro da nossa parte faremos todo o possível para saná-lo o mais rápido possível ou faremos o seu reembolso. O nosso objetivo é que você fique 100% satisfeito. Caso necessite de mais informações, nos contate e teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas. Atenciosamente: Equipe Creative Idea
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução