Políticas da loja
Assim como estabelecido: "O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias da compra em caso de arrependimento".
O prazo para trocas e devoluções de produtos físicos são de 7 dias a partir da data do recebimento do produto, dadas as seguintes condições:
1° Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
2° Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
3° Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Produtos de natureza digital, ou seja, "arquivos a serem disponibilizados", são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções.
O frete dos produtos caso haja, salvo exceção de produtos digitais, será estabelecido pela plataforma e/ou correios, de acordo com o frete de destino.
Com exceção de produtos feitos sob encomenda, todos os outros produtos, incluindo os digitais, serão postados em até 24hs a partir da data de confirmação de pagamento.
Carrinhos montados com produtos feitos sob encomenda, seguirão o tempo estabelecido de disponibilização do produto, e postados dentro do prazo estabelecido, ou o prazo especificado entre vendedor e comprador através do chat.
Horário de atendimento pelo chat:
Segunda - Sexta: 18:00 às 20:00 hs
Pedidos efetuados aos sábados e domingos poderão ser processados e postados nos 2 próximos dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Covil do Mago
SobrePolíticas da loja
Assim como estabelecido: "O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias da compra em caso de arrependimento". O prazo para trocas e devoluções de produtos físicos são de 7 dias a partir da data do recebimento do produto, dadas as seguintes condições: 1° Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções; 2° Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original; 3° Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso. Produtos de natureza digital, ou seja, "arquivos a serem disponibilizados", são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções. O frete dos produtos caso haja, salvo exceção de produtos digitais, será estabelecido pela plataforma e/ou correios, de acordo com o frete de destino. Com exceção de produtos feitos sob encomenda, todos os outros produtos, incluindo os digitais, serão postados em até 24hs a partir da data de confirmação de pagamento. Carrinhos montados com produtos feitos sob encomenda, seguirão o tempo estabelecido de disponibilização do produto, e postados dentro do prazo estabelecido, ou o prazo especificado entre vendedor e comprador através do chat. Horário de atendimento pelo chat: Segunda - Sexta: 18:00 às 20:00 hs Pedidos efetuados aos sábados e domingos poderão ser processados e postados nos 2 próximos dias úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução