Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
- É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto".
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
- Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário
- Saldo Moip
- Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
- Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 - SALDO MOIP
- Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
- Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
- Visa
- Mastercard
- American Express
-Diners Club
- Hipercard
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
- A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento
6 - PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
- Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação
8 - TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
- O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
9 - DÚVIDAS
- Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/SUALOJA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costurando Ideias Rosa Azambuja
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda - Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário - Saldo Moip - Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 - SALDO MOIP - Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip - Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: - Visa - Mastercard - American Express -Diners Club - Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6 - PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação 8 - TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto - O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9 - DÚVIDAS - Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/SUALOJA
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