Políticas da loja
É um prazer tê-lo(a) aqui! :)
Visitou a loja e não encontrou o produto na estampa ou tamanho que procurava?
Clique em "Contatar Vendedor", solicite o catálogo das estampas disponíveis e aproveite para tirar suas dúvidas. ;)
Sobre os produtos:
- As cores aparentes nas peças expostas podem sofrer variações nas tonalidades porque dependem da resolução de cada monitor.
- Por se tratar de peças artesanais, poderá haver variações na disponibilidade das estampas, tamanhos e modelos dos produtos.
- Peças confeccionadas nos tamanhos adulto e infantil.
Produção:
- Os produtos são confeccionados com materiais de ótima qualidade, primando pela excelência no acabamento e no cumprimento dos prazos estipulados para envio.
- Por se tratar de produtos feitos sob encomenda, o prazo da confecção e produção terão início somente após confirmação do pagamento.
Pagamento:
- O pagamento é realizado via boleto bancário ou cartão de crédito diretamente pelo site da ELO7 no ato da compra.
- Pagamento realizado via boleto bancário poderá ser compensado em até 3 dias úteis.
- Os pedidos que não forem quitados em até 5 dias úteis, serão cancelados, ficando os produtos disponíveis para venda.
- Se possível finalizar a compra, somente quando tiver certeza que irá adquirir o produto, pois cancelamentos prejudicam a todos no site.
Sobre entrega:
- O envio é feito somente pelos correios após.
- O frete poderá ser calculado automaticamente. Para tanto é necessário entrar na página do produto desejado, clicar em "Comprar", em seguida entrar no carrinho de compras, digitar o CEP de onde deseja receber sua encomenda e então o frete será calculado.
- O prazo de entrega se dará de acordo com a escolha do frete de preferência do comprador (PAC ou SEDEX). Posteriormente a postagem da encomenda, a entrega fica sob a total responsabilidade dos correios. O comprador poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio que será fornecido após o produto ser postado.
- Certifique-se de que haverá um responsável no endereço de entrega para receber a encomenda. No caso de devolução do produto ao remetente por tentativas de entrega sem sucesso, o pagamento de um novo frete será de inteira responsabilidade do comprador.
- Atualize seu cadastro antes de efetuar a compra, pois a loja não se responsabiliza por endereços fornecidos com erro. Para reenvio do produto após retorno do pedido pelos correios, os custos serão de inteira responsabilidade do comprador.
Troca e devolução:
- O código de defesa do consumidor (CDC) assegura os direitos do consumidor na troca ou devolução de produtos, desde que ocorra no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
- No caso de troca ou devolução do produto sem justificativa ou por arrependimento, o comprador deverá arcar com os custos do frete para devolução e para reenvio.
- A loja somente arcará com as despesas do frete em caso de defeito na peça, erro no modelo ou tamanho desejado, ou algum equívoco por parte a loja.
- O valor do produto pago pelo comprador será ressarcido após retorno da mercadoria ao remetente.
Após receber o produto, deixe uma avaliação.
Sua avaliação além de ser muito importante , será visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que os produtos da loja valem a pena.
Produtos feitos a mão e com amor!
Estou a disposição.
PS: As informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Costura Criativa - CA
SobrePolíticas da loja
É um prazer tê-lo(a) aqui! :) Visitou a loja e não encontrou o produto na estampa ou tamanho que procurava? Clique em "Contatar Vendedor", solicite o catálogo das estampas disponíveis e aproveite para tirar suas dúvidas. ;) Sobre os produtos: - As cores aparentes nas peças expostas podem sofrer variações nas tonalidades porque dependem da resolução de cada monitor. - Por se tratar de peças artesanais, poderá haver variações na disponibilidade das estampas, tamanhos e modelos dos produtos. - Peças confeccionadas nos tamanhos adulto e infantil. Produção: - Os produtos são confeccionados com materiais de ótima qualidade, primando pela excelência no acabamento e no cumprimento dos prazos estipulados para envio. - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda, o prazo da confecção e produção terão início somente após confirmação do pagamento. Pagamento: - O pagamento é realizado via boleto bancário ou cartão de crédito diretamente pelo site da ELO7 no ato da compra. - Pagamento realizado via boleto bancário poderá ser compensado em até 3 dias úteis. - Os pedidos que não forem quitados em até 5 dias úteis, serão cancelados, ficando os produtos disponíveis para venda. - Se possível finalizar a compra, somente quando tiver certeza que irá adquirir o produto, pois cancelamentos prejudicam a todos no site. Sobre entrega: - O envio é feito somente pelos correios após. - O frete poderá ser calculado automaticamente. Para tanto é necessário entrar na página do produto desejado, clicar em "Comprar", em seguida entrar no carrinho de compras, digitar o CEP de onde deseja receber sua encomenda e então o frete será calculado. - O prazo de entrega se dará de acordo com a escolha do frete de preferência do comprador (PAC ou SEDEX). Posteriormente a postagem da encomenda, a entrega fica sob a total responsabilidade dos correios. O comprador poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio que será fornecido após o produto ser postado. - Certifique-se de que haverá um responsável no endereço de entrega para receber a encomenda. No caso de devolução do produto ao remetente por tentativas de entrega sem sucesso, o pagamento de um novo frete será de inteira responsabilidade do comprador. - Atualize seu cadastro antes de efetuar a compra, pois a loja não se responsabiliza por endereços fornecidos com erro. Para reenvio do produto após retorno do pedido pelos correios, os custos serão de inteira responsabilidade do comprador. Troca e devolução: - O código de defesa do consumidor (CDC) assegura os direitos do consumidor na troca ou devolução de produtos, desde que ocorra no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. - No caso de troca ou devolução do produto sem justificativa ou por arrependimento, o comprador deverá arcar com os custos do frete para devolução e para reenvio. - A loja somente arcará com as despesas do frete em caso de defeito na peça, erro no modelo ou tamanho desejado, ou algum equívoco por parte a loja. - O valor do produto pago pelo comprador será ressarcido após retorno da mercadoria ao remetente. Após receber o produto, deixe uma avaliação. Sua avaliação além de ser muito importante , será visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que os produtos da loja valem a pena. Produtos feitos a mão e com amor! Estou a disposição. PS: As informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução