Bianca Quintanilha
É a segunda da vez que compro. É muito e muito lindo. Artesanal conforme o seu pedido.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarRetalhos nos remetem a infância, casa de vó, aconchego e alegria...
Leve a alegria desse colorido para seu lar...
Linda e com ótimo acabamento, confeccionada no tecido principal Oxford com retalinhos variados de tecidos variados, prendedores, alças e botoes decorativos.
Os retalinhos podem variar de acordo com a disponibilidade no momento da confecção, pois trata-se de um trabalho Artesanal e alguns tecidos podem sair de linha, estes serão substituídos por outra estampa próxima.
Pode ser confeccionada em outras cores e tamanhos se desejar.
média de 3 avaliações do produto
É a segunda da vez que compro. É muito e muito lindo. Artesanal conforme o seu pedido.
Recebi a cortina e mesmo ja sabendo da excelente avaliação da loja fiquei surpresa positivamente!!! A cortina é linda!!! Tecido excelente (fiz em algodão), acabamento e caimento perfeito, muito caprichosa, parabéns!!!!
A vendedora é muito atenciosa. Responde as perguntas. E faz o produto de forma personalizada.
ou 6x sem juros de R$ 48,17 no cartão
-5% no PixR$ 274,55
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis

Rio de Janeiro - RJ