O produto é lindo e de ótima qualidade.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (696)
Luminária perfeita! Linda mesmo! Vale super a pena. Já encomendando outra.Ver detalhes da avaliação
Excelente! O produto é lindo e veio muito bem embalado.Ver detalhes da avaliação
Amei. Ficou linda a luminária, funciona perfeitamente ??Ver detalhes da avaliação
Muito bomm... Tiveram uns imprevistos, mas logo se resolveu. A equipe sempre disposta a te ajudar e te orientar. Amei a minha compraVer detalhes da avaliação
Muitoo baoVer detalhes da avaliação
Sim! Minha amiga amou o presente!Ver detalhes da avaliação
Não responde e ainda não verifiquei o estorno.
-
Olá, boa tarde!
Conforme informamos anteriormente, o estorno no cartão de crédito não é lançado de forma imediata. Ele pode aparecer em até duas faturas, dependendo do fechamento da sua fatura atual. Caso a fatura já tenha sido fechada, o valor será lançado na próxima. Esse processo não somos nós que fazemos. A comunicação de estorno já foi realizada no dia 16/06/2025.
LindoVer detalhes da avaliação
maravilhosaVer detalhes da avaliação
Eu só não sei como faz as modificaçõesVer detalhes da avaliação
Excelente! Correspondeu a expectativa!Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito conforme o solicitado. Cumpriu com o prazo de envio. Fiquei muito satisfeita com a minha compra.Ver detalhes da avaliação
Muito boa! Entrega rápida! Produto lindo e bem feito!Ver detalhes da avaliação
Foto ficou desfocada, não ficou como no anúncio. Além disso a luminária só funciona se conectar o cabo USB.
-
Olá!
Sentimos muito que o produto não tenha ficado como você imaginava. Trabalhamos com muito carinho em cada personalização, mas como se trata de um produto artesanal, o resultado pode variar um pouco dependendo da qualidade e características da foto enviada.
Sobre o funcionamento, a luminária realmente é alimentada via cabo USB, conforme informamos na descrição do anúncio.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou para buscarmos juntos uma forma de deixá-la mais satisfeita com a sua compra!
Apesar da demora no prazo, o produto veio conforme o descrito na compra. Foto em excelente qualidade e um presente inesquecível. Super recomendoVer detalhes da avaliação
Linda a luminariaVer detalhes da avaliação
Gostei bastanteVer detalhes da avaliação
Luminária perfeita, embalada com muito carinho e cuidado!Ver detalhes da avaliação
Produto não foi entregue
-
Olá!
Sentimos muito pelo transtorno. Gostaríamos de reforçar que o transporte dos pedidos é realizado por empresas contratadas diretamente pela Elo7, sendo o processo de entrega de responsabilidade da transportadora. Assim que recebemos sua sinalização sobre o problema, acionamos a Elo7 para apurar o ocorrido. A resposta já foi encaminhada por mensagem, mas ainda não tivemos retorno da sua parte. Permanecemos à disposição para ajudá-la no que for preciso!
