Políticas da loja
Políticas da loja Cores Mandala Tali Wilke
Materiais: Trabalhamos com artigos em MDF, pintados à mão com tintas PVA e/ou acrilica. Utilizamos verniz spray em todas as peça, conferindo maior proteção a elas.
Higienização e conservação das peças: Para a higienização e conservação das suas peças utilize apenas pano limpo e seco ou levemente umedecido apenas em água. Não exponha suas peças diretamente ao Sol, ao tempo ou à chuva, aumentando assim a durabilidade das peças e de suas cores.
Prazo de envio: Peças à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo esse prazo ser menor, pois fazemos postagens diariamente. Peças sob encomenda serão enviadas dentro do prazo previamente acordado. Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhamento do pedido.
Embalagem: As peças são embaladas em papel seda, protegidas com plástico bolha e envolvidas posteriormente em caixas de papelão e papel kraft. Visando a redução de impacto ambiental, a Cores Mandala, sempre que possível, reutiliza materiais reciclados em suas embalagens papelão, plástico bolha, etc. Ao receber sua encomenda, abra a embalagem com cuidado e com apoio do pacote em uma superfície lisa e firme, evitando a queda das peças e eventuais avarias. Atenção: Evite utilizar estilete ou objetos cortantes para abrir a embalagem, evitando avarias no produto.
Trocas e Devoluções: Revisamos todos os pedidos antes do envio garantindo a integridade das peças, mas, eventualmente pode acontecer avarias durante o transporte. Caso aconteça alguma avaria, faremos a troca sem custo adicional ao cliente, mediante comprovação do dano e aprovação de nossa equipe.
Nesse caso, o cliente deverá
(i) Entrar em contato conosco em até 3 dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda, enviando imagens nítidas do produto avariado. Analisaremos a solicitação e daremos retorno em até 3 dias úteis da data do contato. Sendo procedente, combinaremos com o cliente a melhor forma de devolução do produto em questão, via PAC ou logística reversa. A reposição da peça avariada será realizada em até 8 dias úteis da data do recebimento da devolução, ou em prazo menor, a ser previamente acordado com o cliente.
Quantidade mínima para pedido. Caso o produto escolhido tenha quantidade mínima sinalizada na descrição do anúncio, o cliente deverá observa-la, sob pena de cancelamento do pedido.
Prazos de resposta: Nossas mensagens são respondidas de segunda à sexta, exceto feriados, em horário comercial das 9h às 18h.
Prazo de cancelamento de pedido: Pedidos em aberto, ou seja, sem confirmação de pagamento, poderão ser cancelados após 7 dias corridos de sua emissão. Caso seu pedido seja cancelado em razão do prazo e tenha interesse em realizar a compra, reative-o ou realize um novo pedido
Agradecemos pela preferência e confiança em nosso trabalho.
Abraços
Tali Wilke
Cores Mandala
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cores Mandala Tali Wilke
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Cores Mandala Tali Wilke Materiais: Trabalhamos com artigos em MDF, pintados à mão com tintas PVA e/ou acrilica. Utilizamos verniz spray em todas as peça, conferindo maior proteção a elas. Higienização e conservação das peças: Para a higienização e conservação das suas peças utilize apenas pano limpo e seco ou levemente umedecido apenas em água. Não exponha suas peças diretamente ao Sol, ao tempo ou à chuva, aumentando assim a durabilidade das peças e de suas cores. Prazo de envio: Peças à pronta entrega serão postadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo esse prazo ser menor, pois fazemos postagens diariamente. Peças sob encomenda serão enviadas dentro do prazo previamente acordado. Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhamento do pedido. Embalagem: As peças são embaladas em papel seda, protegidas com plástico bolha e envolvidas posteriormente em caixas de papelão e papel kraft. Visando a redução de impacto ambiental, a Cores Mandala, sempre que possível, reutiliza materiais reciclados em suas embalagens papelão, plástico bolha, etc. Ao receber sua encomenda, abra a embalagem com cuidado e com apoio do pacote em uma superfície lisa e firme, evitando a queda das peças e eventuais avarias. Atenção: Evite utilizar estilete ou objetos cortantes para abrir a embalagem, evitando avarias no produto. Trocas e Devoluções: Revisamos todos os pedidos antes do envio garantindo a integridade das peças, mas, eventualmente pode acontecer avarias durante o transporte. Caso aconteça alguma avaria, faremos a troca sem custo adicional ao cliente, mediante comprovação do dano e aprovação de nossa equipe. Nesse caso, o cliente deverá (i) Entrar em contato conosco em até 3 dias corridos, contados a partir do recebimento da encomenda, enviando imagens nítidas do produto avariado. Analisaremos a solicitação e daremos retorno em até 3 dias úteis da data do contato. Sendo procedente, combinaremos com o cliente a melhor forma de devolução do produto em questão, via PAC ou logística reversa. A reposição da peça avariada será realizada em até 8 dias úteis da data do recebimento da devolução, ou em prazo menor, a ser previamente acordado com o cliente. Quantidade mínima para pedido. Caso o produto escolhido tenha quantidade mínima sinalizada na descrição do anúncio, o cliente deverá observa-la, sob pena de cancelamento do pedido. Prazos de resposta: Nossas mensagens são respondidas de segunda à sexta, exceto feriados, em horário comercial das 9h às 18h. Prazo de cancelamento de pedido: Pedidos em aberto, ou seja, sem confirmação de pagamento, poderão ser cancelados após 7 dias corridos de sua emissão. Caso seu pedido seja cancelado em razão do prazo e tenha interesse em realizar a compra, reative-o ou realize um novo pedido Agradecemos pela preferência e confiança em nosso trabalho. Abraços Tali Wilke Cores Mandala
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução