Políticas da loja
Trocas e Devoluções
1 - Procedimentos para trocas
Todos os produtos antes do envio, é realizado uma conferência se a peça está perfeita para o uso. Se algum defeito na peça for identificado, o contato deverá ser feito através do chat na Elo7 explicando através de texto, imagem ou vídeo.
2 - Arrependimento da compra
A partir da data do recebimento do produto o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a desistência do produto.
O cliente deverá entrar em contato através do chat na Elo7.
Seguir as instruções abaixo para realizar a desistência:
O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original.
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor da compra será devolvido.
3 - Troca com Defeito
A partir da data do recebimento do produto o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca do produto.
O cliente deverá entrar em contato através do chat na Elo7.
Seguir as instruções abaixo para realizar a desistência:
O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original.
O cliente poderá trocar o produto por outro desejado no mesmo valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Corais do Acuípe - Mesa Posta
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções 1 - Procedimentos para trocas Todos os produtos antes do envio, é realizado uma conferência se a peça está perfeita para o uso. Se algum defeito na peça for identificado, o contato deverá ser feito através do chat na Elo7 explicando através de texto, imagem ou vídeo. 2 - Arrependimento da compra A partir da data do recebimento do produto o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a desistência do produto. O cliente deverá entrar em contato através do chat na Elo7. Seguir as instruções abaixo para realizar a desistência: O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original. Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor da compra será devolvido. 3 - Troca com Defeito A partir da data do recebimento do produto o consumidor tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca do produto. O cliente deverá entrar em contato através do chat na Elo7. Seguir as instruções abaixo para realizar a desistência: O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original. O cliente poderá trocar o produto por outro desejado no mesmo valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução