Descrição do produto
OBS: PARA MAIORES QUANTIDADES, ENTRE EM CONTATO! PODEMOS TENTAR ALGUM DESCONTO E CRIAR UM LINK ESPECIFICO PARA VOCÊ!
NOSSOS PRAZOS SÃO NEGOCIÁVEIS! ENTREM EM CONTATO!
O Kit anunciado é o kit03B copos de cerveja (tulipas) e está formato da seguinte forma, com os seguintes adicionais (já inclusos nos valores abaixo):
Fazemos para qualquer ocasião: Formaturas, Bodas, Batizados, Aniversários!
Fazemos qualquer quantidade!
OBS: NOSSAS CAIXAS SÃO RÍGIDAS ( NÃO são feitas em papel flexível)
Nossa caixas possuem REVESTIMENTO EXTERNO E QUALIDADE SUPERIOR!
KIT DUPLO COM MENSAGEM INTERNA (REF: Kit03B) - Tulipas de Cerveja
O KIT DUPLO CONTÉM:
- 01 caixa rígida personalizada com brasão + iniciais dos noivos e data do evento
- 02 tulipas de cerveja 300ml de vidro Personalizadas
- Laço Tradicional ou Duplo com fita de cetim para a caixa
- Cetim de Forração para caixa e Taças/tulipas
- Já Incluso: Mensagem na parte interna da tampa (podendo ser convite ou agradecimento)
- Arte personalizada na tampa da caixa (já incluso):
* Iniciais (com ou sem corações) - em cores diversas
* Logomarcas, Ornamentos, Brasão com inicias/ nomes dos noivos e data (cores para a arte da tampa: dourado ou prata metalizados)
VALOR UNITÁRIO: R$90,00 CADA KIT.
O orçamento abaixo é válido para tulipas de cerveja de vidro
MODELO: Nadir Figueiredo
Capacidade: 300ml
Medidas: 16,5cm (altura) x 6,5cm (diametro)
TIPO DE PERSONALIZAÇÃO: Gravação à Laser (Não removível). Cor: Cinza
- As taças/Copos de cerveja poderão ser personalizadas com até três informações em um mesmo lado: por exemplo:
1 - Desenho (Brasão ou ornamento) + 2- Iniciais dos noivos + 3- data do evento ou
1 - Desenho (Brasão ou ornamento) + 2- Iniciais dos noivos + 3- Madrinha ou Padrinho ou
1 - Madrinha/ Padrinho + 2- Iniciais dos noivos + 3- data do evento... Enfim....
Para inclusão de arte adicional valor sob consulta.
PARA A CAIXA:
- Para a arte externa da tampa da caixa, trabalhamos com a personalização metalizada em dourado ou prata.
- A arte poderá conter até três informações....
As artes deverão ser iguais para todas as tampas no caso de valor promocional.
SOBRE ARTES E BRASÕES:
OBS: Dispomos de diversos arquivos já prontos para aplicação.
Caso o cliente queira alguma arte especifica ou não disponível em nosso banco de artes, ela deverá ser cedida em arquivo vetor, salvo em EPS ou Corel Draw.
- As caixas são feitas em papelão rígido com parte interna na cor branca e revestidas externamente na cor desejada - exceto dourada e prata (pois possuem valores diferenciados). Verificar paleta de Cores em Mostruários.
- O Laço de Fita da caixa poderá ser na cor desejada (modelo tradicional ou Duplo - escolha a ser informada pelo cliente), inclusive Prata e dourada (sem custo adicional)
- O cetim de forração da caixa é branco, podendo ser em outra cor quando solicitado (sem custo adicional, caso tenha em estoque).
- O cetim de forração das taças de cerveja poderá ser na cor desejada. Aconselhamos que seja em tonalidade escura para destacar a personalização.
- Tags com nomes dos presenteados não inclusos junto ao laço.
Valor sob consulta, sendo quantidade mínima de Tags de 12 unidades.
- As Mensagens ou convites e textos para aplicações nas tampas das caixas ou em qualquer outro local, deverão ser iguais, sem nomes e enviadas através do corpo do email, com concordâncias, acentuação, pontuação corrigidas.
As alterações permitidas nas mensagens são para Plural e Singular, Gênero: Masculino ou feminino e para Pais. Para qualquer outra diferenciação, valores sob consulta!
- Não nos responsabilizamos por erros ortográficos e não realizamos correções.
- Caso aconteça algum erro de nossa parte, o material será imediantamente corrigido e refeito (sem custo adiconal).
Qualquer dúvida, favor nos contatar!
Equipe Mondy Artes
Medidas (A x L x C)
20 x 20 x 30 cm
Código do produto
BFAFCF
Peso
2000 g
Publicado em
12/04/2018
Avaliações do produto
-
Linda França
Minha experiência com a mondy arte foi maravilhosa. Amei os meus pedidos para padrinhos. E estou voltando para adquirir outros .
-
Ana Paula Alcure Honório
Houve um atraso na entrega, mas foi justificado. O produto veio exatamente como eu pedi e esperava, de boa qualidade.
Categorias
- frete reduzido
ou 3x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução