Políticas da loja
Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24h após a confirmação do pgto.
Olá! Seja bem-vindo a Convites Digitais Indigo!
Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. Vai ser rapidinho e assim nossa relação comercial será satisfatória e agradável para ambos!
A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode nos perguntar, basta clicar em "CONTATAR VENDEDOR" nos produtos da loja.
*ATENDIMENTO*
Atendimento aqui é como um email, usamos um computador para responder a todos e vamos responder sempre dentro do prazo dado que é 24h a 48h úteis. Prazo máximo ok? Não reenvie mensagens, pois o prazo é válido a partir de sua última mensagem
* SOBRE APROVAÇÃO *
- Todas as peças da Loja, adaptamos para o seu tema, mesmo que ainda não haja uma amostra pronta. Fazemos sob encomenda;
- Artes são enviadas só após o pagamento e as informações da arte devem ser passadas após o pagamento, mesmo que envie antes do pagamento em campo de dúvidas, reenvie, pois antes de sua compra não sabemos quem é você.
- A arte nova de tema encomendado é enviada de 2 a 5 dias úteis após o envio das informações para criação, esse prazo depende da dificuldade do tema apresentado.
- Fazemos TRÊS alterações nas artes sem nenhum custo. Da 4ª em diante só enviamos para aprovação mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 5,00 a R$ 10,00 para CADA alteração solicitada;
-IMPORTANTE: A cada alteração da arte será acrescentado + 2 dias úteis para execução e encaminhamento.
- Não trabalhamos com foto da criança.;
- Após a arte aprovada, não será feita novas alterações, por isso, peço para que fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito. Colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso hajam;
- Após o envio da arte para aprovação, aguardamos até 3 dias corridos por resposta. Não seguiremos a produção sem esta resposta;
- Caso a resposta de aprovação demore a ser dada, será re-agendado nova data de entrega independente do motivo de atraso;
- Caso o cliente não responda, ou solicite que aguardemos algo, o prazo é de quando ele retornar, a encomenda fica em pausa sem confecção, portanto o prazo começa a contar do retorno do cliente.
- Em casos de compra de produtos iguais aos já expostos na Loja, não enviamos amostras e o prazo é o comum de 1 a 3 dias úteis.
*TROCA/DEVOLUÇÃO*
Seguimos a política de termos do elo7, onde produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados. Em caso de problema será enviado nova arte não fazemos reembolsos apenas reenvio.
* REGRAS DA LOJA*
1) Caso o cliente seja desrespeitoso, ameace ou trate mau um de nossos funcionários, seu pedido será cancelado.
2) Caso o cliente não aguarde prazo de atendimento devidamente informado a todos no inicio do pedido e prejudique a loja fazendo avaliações negativas sem razão, seu pedido será cancelado.
3) Caso o cliente faça chargeback após o envio, o pedido terá sua entrega suspensa.
** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
convitesdigitais.indigo
SobrePolíticas da loja
Pedidos só podem ser cancelados nas primeiras 24h após a confirmação do pgto. Olá! Seja bem-vindo a Convites Digitais Indigo! Antes da compra, dedique uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja. Vai ser rapidinho e assim nossa relação comercial será satisfatória e agradável para ambos! A aceitação destes termos e condições de uso é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela nossa loja e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode nos perguntar, basta clicar em "CONTATAR VENDEDOR" nos produtos da loja. *ATENDIMENTO* Atendimento aqui é como um email, usamos um computador para responder a todos e vamos responder sempre dentro do prazo dado que é 24h a 48h úteis. Prazo máximo ok? Não reenvie mensagens, pois o prazo é válido a partir de sua última mensagem * SOBRE APROVAÇÃO * - Todas as peças da Loja, adaptamos para o seu tema, mesmo que ainda não haja uma amostra pronta. Fazemos sob encomenda; - Artes são enviadas só após o pagamento e as informações da arte devem ser passadas após o pagamento, mesmo que envie antes do pagamento em campo de dúvidas, reenvie, pois antes de sua compra não sabemos quem é você. - A arte nova de tema encomendado é enviada de 2 a 5 dias úteis após o envio das informações para criação, esse prazo depende da dificuldade do tema apresentado. - Fazemos TRÊS alterações nas artes sem nenhum custo. Da 4ª em diante só enviamos para aprovação mediante pagamento de uma taxa que varia de R$ 5,00 a R$ 10,00 para CADA alteração solicitada; -IMPORTANTE: A cada alteração da arte será acrescentado + 2 dias úteis para execução e encaminhamento. - Não trabalhamos com foto da criança.; - Após a arte aprovada, não será feita novas alterações, por isso, peço para que fique atenta (o) principalmente com o que deseja escrito. Colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso hajam; - Após o envio da arte para aprovação, aguardamos até 3 dias corridos por resposta. Não seguiremos a produção sem esta resposta; - Caso a resposta de aprovação demore a ser dada, será re-agendado nova data de entrega independente do motivo de atraso; - Caso o cliente não responda, ou solicite que aguardemos algo, o prazo é de quando ele retornar, a encomenda fica em pausa sem confecção, portanto o prazo começa a contar do retorno do cliente. - Em casos de compra de produtos iguais aos já expostos na Loja, não enviamos amostras e o prazo é o comum de 1 a 3 dias úteis. *TROCA/DEVOLUÇÃO* Seguimos a política de termos do elo7, onde produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados. Em caso de problema será enviado nova arte não fazemos reembolsos apenas reenvio. * REGRAS DA LOJA* 1) Caso o cliente seja desrespeitoso, ameace ou trate mau um de nossos funcionários, seu pedido será cancelado. 2) Caso o cliente não aguarde prazo de atendimento devidamente informado a todos no inicio do pedido e prejudique a loja fazendo avaliações negativas sem razão, seu pedido será cancelado. 3) Caso o cliente faça chargeback após o envio, o pedido terá sua entrega suspensa. ** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
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