![THAIS NOBREGA DE LIMA](http://images.elo7.com.br/assets/initials/TL.png)
PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ TIVE, REALIZEI O PAGAMENTO , E DESDE ENTÃO NÃO TIVE MAS NENHUMA RESPOSTA, NADA SIMPLESMENTE ME IGNORARAM , ABRI DIVERSAS RECLAMAÇÕES E NADA.
-
Olá Thais,
Todas as suas mensagens foram respondidas no mesmo dia em que você as enviou. Veja no seu email se não foram para a caixa de spam.
Sugiro que leia a Política da Loja (http://www.elo7.com.br/conviterista/politicas) onde estão detalhados todos os prazos referentes às provas virtuais, produção e envio para ver que o seu pedido estava dentro de todos os prazos estipulados. Você me enviou as informações no dia 30/10 e a sua prova virtual estava em desenvolvimento e seria enviada no dia 01/10, ou seja, 1 dia após o recebimento das informações. Na metade do prazo estipulado na política da loja, como você pode verificar no trecho abaixo:
"2. REVISÃO DE PROVAS
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para solicitar os dados para elaboração da prova personalizada. Após o recebimento dos seus dados, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis a sua prova por e-mail para a sua revisão. Caso necessário, solicite as alterações. Seu pedido inclui até 3 (três) provas virtuais, enviadas por e-mail. Ao recebermos o e-mail com a sua aprovação do layout, iniciaremos a produção dos seus produtos."
Sinto muito que tenha ficado decepcionada. Felicidades!
Monique