Ótimo. Veio certinho. Os convites ficaram perfeito.
-
Oii Julia, que otimo que receberão certinho! Fiquei feliz que gostou. Sucesso no evento.
Ótimo. Veio certinho. Os convites ficaram perfeito.
Oii Julia, que otimo que receberão certinho! Fiquei feliz que gostou. Sucesso no evento.
Chegou meus tão sonhados convites!
Lindos de ótima qualidade, vendedores super atenciosos com minha ansiedade...hehehe
Supeeeer recomendo!!!
Oii Alice, Que otimo que gostaram dos convites, realmente fizemos com muito carinho!! Obrigada pelo carinho pelo trabalho de nossa equipe.
Maravilhosos, Lindos os convites. Super indico a loja. Parabéns
Oii Aline, que bom que os convites já chegaram. Obrigada pelo carinho por nosso trabalho , sucesso no evento da D. Nilza.
Abraços Jb Conviteria
Nossas encomendas ficaram show de bola. Vendedora atenciosa e sempre pronta a sanar qualquer dúvida. Recomendo a conviteria JB... ;)
Oii Hélen, que ótimo que chegaram tudo certinho. Ficamos muito felizes com sua satisfação. Obrigada pelo carinho por nosso trabalho e pela preferencia.
Fiquei um pouco decepcionada com o acabamento ,muitos foram cortados tortos , fiquei muito triste e se tivesse tempo joga todos no lixo ,e faria outros... com muita vontade de chorar ,mas quero agradecer a Bianca que me atendeu super bem..
Oii Vanusa, Bom dia querida.
A foto que me enviou não esta nítida, não estou conseguindo visualizar esse defeito que você apontou.
Com relação impressão deixamos bem detalhando na politica de nossa que trabalhamos com impressão digital e a laser, o que não é ruim, pois temos muitas avaliações atestando a qualidade dos produtos. Enfim , o fato é de que forma alguma queremos lhe causar transtorno ou insatisfação, verifique para mim a quantidade que esta com defeitos que fazemos novamente para você.
Att, Bia
perfeito lindo os convites amei.Ver detalhes da avaliação
Gente ficou lindo meus convites amei obrigada Bianca Deus abençoe
Oii Eliane. que otimo que recebeu seu pedido e estava tudo certinho , desejamos Sucesso no evento que Deus abençoes e esse momento seja especial.
Abraços Bia
Boa sem problemas c a entrega
Oii Alessandra, ficamos felizes que tenham recebido tudo certinho! Sucesso nas entregas.
Amei, ficou lindo!!Ver detalhes da avaliação
Apesar de ter sido um pouco demorado a entrega,Ver detalhes da avaliação
mas gostei muito,
meus convites são extremamente lindos!
Eu amei!
Estão de parabéns pelo trabalho, todos muito perfeitos!
Recebi os convites lindos parabéns!
Oii Dipabllo. ficamos muito felizes que receberão e gostaram . Sucesso no evento. Abraços Bianca
Muito obrigada. amei meus convites
Olá Nisla , que otimo que recebeu tudo certinho.
Desejamos sucesso no evento. Obrigada pelo carinho por nosso trabalho .
Que Deus os abençoe.
Convites lindos!
Que ótimo que gostou Andressa, desejamos sucesso no seu evento, obrigado pelo carinho por nosso trabalho !!
Não Recomendo Nada dessa Loja !!!! PÉSSIMO, HORRÍVEL !!!!
Vou deixa Minha Total insatisfação qual essa loja. Fiz uma compra dos meus convites no dia 10-09-2016 é hoje já é 07-11-2016 há quase 2 meses e ainda não recebi os convites!
já aprovei a produção foi passado pra mim que iria demora 15 dias úteis pra produção fica pronta e depois de 15 dias iria manda para os correios com o número da postagem dos correios.
já passou mais de 15 dias úteis é nada.... Ligo para o número que está informando (19) 995317790 na página da loja e nunca me atenderam ligo todos os dias hoje mesmo já liguei mais de 10 vezes e não me atende, já mandei e-mail para o e-mail que está informado [email protected] na página da loja também nunca me responderam. Já mandei inúmeras mensagem na caixa de mensagem aqui do Elo7 e não me responde nada, nem pra visualizarem a minha mensagem a última vez que me responderam foi no dia 28-10 falando que ainda estavam confeccionando os convites que quando desse o prazo de 15 dias úteis iria envia os convite para os correios.
Estou ficando Desesperada pois meu casamento já é mês que vêm Paguei por uma coisa pensando que iria ser algo bom, e está sendo um pesadelo, pois não tenho uma solução, nenhuma resposta !
Sempre compro pelo Elo7 todo meu Chá de panela comprei pelo Elo7 e a única loja que estou tendo problema é essa. Será que vou te que compra meus convites em outro lugar ¿ e pois tenho parentes em outro estado e tenho que ainda envia os convites para meus parentes.
Será que vou te que obrigada a entra na justiça ¿ pois isso desrespeito com o consumidor
?artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor?
Não Recomendo pra ninguém, pois planejamos um casamento, colamos na esperança em algo e nós frutamos.
Ola Leticia. Boa tarde. Esse final de ano tivemos que fazer vários ajustes para receber os pedidos de ultima hora. Todo final de ano é assim, mas nesse final de ano recebemos muito pedidos e realmente não estamos conseguindo enviar no prazo, porem estamos enviando em fretes mais rápidos para compensar. Por exemplo seu contrato foi feito pelo PAC e enviaremos seus convites por sedex. Eles chegarão 4 dias antes do prazo combinado. Dessa forma você não terá prejuizos com o seu prazo. Desculpe pelo ocorrido. Mas nossos produtos são artesanais. Precisamos desses dias para fazer tudo ficar bonito. Iremos lhe enviar os seus convites por sedex o mais rapido possivel. Att. Conviteria JB
Não recomendo!! Quero deixar aqui um pouco da minha total insatisfação quanto essa loja. Fiz a compra dos convites em 09/10/16 e hoje 07/11 quase um mês depois ainda não tenho a arte pronta do jeito que pedi! Eles explicaram que houve um vazamento de aguá no local. Me caso em um mês e estou completamente desesperada. Entendo que imprevistos acontecem, mas todo esse atraso, e sempre a mesma resposta, que darão prioridade, mas o tempo passa e nada é feito. Meu casamento é dia 10/12, tenho convidados de outras cidades pra enviar o convite ainda. Noivinhas, debutantes... Organizar um casamento e/ ou uma festa já mto trabalhoso e estressante, NÃO se arrisquem a terem mais problemas como esse. É um dia mto sonhado para ser tratado como tal.
Oi Bianca. Já enviamos a arte. Aguardo a sua aprovação ok
Muito boaVer detalhes da avaliação
Excelente trabalho, do atendimento a entrega do produto. Obrigada!Ver detalhes da avaliação
Entrega rápida. Produto de qualidade. Vendedora atenciosa. Recomendo a todos!
Oii Anielle obrigada pelo carinho por nosso trabalho, sucesso nas entregas, e muitas felicidades aos noivos!!!
Recomendo, pois é um excelente vendedor. Tudo certinho e lindo.
Obrigada Debora , agradecemos a preferencia , e desejamos muito sucesso em seu evento !! abraços.
Adquiri os convites pro meu casamento e ficaram lindos!
Obrigada querida ! ficamos felizes em saber . Desejamos toda felicidade!!