Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Convite vestido com flores

R$ 5,20
  • Produto indisponível

Descrição do produto

Convite artesanal desenvolvido em papel de scrapbook estampado xadrez e poá, nos tons de rosa claro e púrpura, no formato de um vestidinho infantil com detalhes em renda e flores com mini pérolas.
Convite encantador e delicado já ganha elogios desde antes da festa.
O convite vestidinho foi desenvolvido inicialmente, para um chá de bebê, contudo por sua delicadeza, e pela possibilidade de se fazer pequenas alterações, ele também pode ser utilizado para os aniversários infantis de menina.

Os dizeres do convite podem ser personalizados, no momento de concluir a compra eu sugiro alguns. Os dizeres ficarão no interior do convite, escrito em papel vergê.

Como é um produto completamente artesanal, peço que verifique a disponibilidade da estampa/cores dos convites, antes de efetuar o pagamento.

* Confecciona-se em outras estampas ( contatar vendedor).

Medidas (A x L)

11 x 9.5 cm


Código do produto

735227


Peso

6 g

Publicado em

26/06/2016

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Categorias

  1. Chá de Fraldas
  2. Convites
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Angels Atelier

Monte Carmelo - MG

Políticas da loja