Lidiane Rodrigues Oliveira
Excelente
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
KIT CONVITE PARA PADRINHOS DE CASAMENTO
O melhor jeito para convidar pessoas importantes para fazer parte de um dos momentos mais esperados da sua vida!
O kit acompanha:
1 vela aromática (aroma da sua escolha) de 300g com cera de coco, frasco de vidro e tampa de bamboo com vedação;
1 aromatizador de ambientes (aroma da sua escolha) 70ml.+ varetas, frasco de vidro e tampinha dourada ou prata
caixa de MDF cru (16*x16x10) + fita chiffon desfiada nas bordas.
Caso seja de interesse do cliente, podemos enviar pequenos buques de flores sempre vivas nas cores: Rosa, marsala, branco, amarelo, azul e roxo. Para isso é necessário demonstrar interesse via chat.
Acompanha também logo personalizado do casal.
Todos os vidros irão envoltos em plástico bolha para não quebrar.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Excelente
As lembrancinhas foram feitas com muito zelo, preparadas e embaladas uma a uma. Entrega no prazo.l
A etiqueta veio muito diferente do desenho que eu aprovei. O nome veio verde ao invés de preto e não aparece a flor de fundo. Muito decepcionada.
R$ 117,27 no pix
R$ 120,90 no cartão de crédito
Compra mínima: 4 unidades
Flash
Produto pronto em até 4 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Campinas - SP