Recebi a arte como solicitado, com os dados enviados
Mas senti falta de interesse do vendedor em me dar qualquer orientação e ajuda para imprimir os convites! Não recomendo
-
A nossa loja não faz indicação de papel, te explicamos isso no chat e te enviamos um informativo pronto que é enviado a todos
Os clientes.
Não fazemos indicações e explicamos o motivo:
O ideal é que o cliente vá a uma gráfica e peça para ver as opções de papel, gramatura e especificações. Uma vez que eu posso muito bem indicar um tipo de papel que para mim é bom e você não gostar, e vim a me “culpar” por isso gerando um momento desagradável como esse.
Nunca tive problemas com clientes quando explico isso, todos entendem. Eu vendo arquivos digitais, não trabalho em gráfica e não tenho conhecimento específico sobre isso, e não existem em minha loja nenhuma informação que faça o cliente acreditar que eu tenha esse tipo de obrigação.
Não há indico como cliente também, achei bastante incompreensiva.
O mais engraçado é que você fez a compra em dezembro de 2019 avaliou a loja positivamente e hoje, 24 de outubro de 2020 me deparo com essa nova avaliação.
Entregamos seu pedido dentro do prazo, exatamente a arte anunciada. Dessa forma, tenho minha consciência bem tranquila sobre meu trabalho, responsabilidade e comprometimento.
Espero que tenha tido uma ótima festa, desejamos lhe muitas Luz, é disso que o mundo mais carece. -
Francilene Otoni
Eu tbm expliquei o motivo do pedido de indicação de papel, foi porque os papéis q tentei imprimir o convite estava saindo Marrom e não Roxo. Sempre tem a primeira vez né. Eu fui incompreensível com vcs?? Que engraçado, tbm achei o msm de vcs, me mandando texto pronto depois q já havia adquirido o produto. Não trabalham em gráfica, mas pensei que por conhecerem o produto de vcs, poderia me dar alguma dica para me ajudar!! Avaliei agora, pois na minha conta estava como pendente de avaliação. E avaliei positivamente, só achei válido relatar todos os pontos, até msm para não terem o risco de terem novamente esse problema. Foi Sim enviado o meu pedido com agilidade, dentro do prazo!! Não tive festa ainda, precisei adiar devido a pandemia (na data impressa no convite todos eventos estavam proibidos) precisei adiar e assim fazer um novo convite com outra data!! Na imagem do anúncio dá a impressão que o convite é impresso, por isso acreditei que pudessem saber qual papel usar na impressão para sair as cores como na arte digital!! Espero que tenha muitas Luz, é disso que o mundo mais carece
-
Todos os textos sobre prazos, produtos e solicitação de informações são obviamente prontos, não tenho tempo para passar o dia digitando e tirando dúvidas frequentes.
Não entendi seu problema com isso, uma vez que independe dos textos prontos, suas dúvidas foram sanadas.
Em canto nenhum, título nem descrição do produto se faz menção de um produto impresso. O convite é digital, conforme título e descrição do mesmo.
Não tenho tempo para ficar rebatendo avaliações. Passar bem! -
Francilene Otoni
Tô vendo que não! Imagina se tivesse então