
Jéssica Conti Lima
Ficou lindo no meu bebê.Amei muito !
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarFeito com tecido de algodão, o kimono é uma peça fácil e prática de colocar pois não precisa passar pela cabeça do bebê, além de ser super confortável . 
Muito utilizado no Japão, o kimono proporciona liberdade para os bebês / crianças poderem brincar e se movimentarem com facilidade. 
O fechamento é feito com tiras de amarrar, permitindo que o tamanho seja ajustado de acordo com o corpinho do bebê. 
O conjunto kimono para bebê, composto por duas peças, kimono e shorts. É um presente super diferente e criativo, prático para vestir e confortável para o bebê, as mamães e papais vão amar. Um dos modelos mais escolhidos pelas mamães e papais por ser mais parecido com o tradicional. 
 
É ideal para todas as ocasiões, comemorações, mesversários, Okuizome (Comemoração dos 100 dias), festa de 1 ano, fotos em estúdio e principalmente no dia a dia com a família, por ser uma peça alegre e super confortável. 
 
Tamanhos: 
 
Tam P - 3 a 9 MESES 
Tam M - 9 a 18 MESES 
Tam G - 18 a 24 MESES 
 
Tecidos 100% algodão. 
?Por se tratar de um produto artesanal nosso prazo de Produção é de até 8 dias úteis. 
Prazo para Postagem : 1 a 3 dias úteis. 
 
Obs: Pode haver variação de cor do tecido devido a resolução do seu computador/celular. 
 
Para escolher a estampa mande mensagem.?
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Ficou lindo no meu bebê.Amei muito !
Adorei, fiel ao anúncio, muito bem feito e rápida entrega!

Fiquei encantada! Superou totalmente as minhas expectativas, recomendo demais!
ou 4x sem juros de R$ 33,48 no cartão
-5% no PixR$ 127,20
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 6 dias úteis

São Paulo - SP