Descrição do produto
- Conjunto de pulseiras em pedras naturais Lava Vulcânica/Hematita.
- Disponível com detalhes em prata velha/ouro velho.
--------------------------------------------------------
* Atenção*: Após efetuar a compra, envie uma mensagem para nós por email ou pelo campo de perguntas informando:
- O tamanho do seu punho. Para tirar a medida é bem fácil. Basta pegar uma fita qualquer, dar uma volta completa no punho sem folgas, e colocar na régua.
- Se você quer os detalhes em prata/ouro velho.
*Consulte disponibilidade da peça antes de efetuar a compra.*
--------------------------------------------------------
Gostou desse modelo e quer de outra cor? Ou gostou do modelo mas queria outro pingente? Sem problemas...
Personalize seu estilo aqui na Joinha Bijoux, você pode escolher como quer a sua pulseira. O modelo, a cor, os materiais, e até o pingente, fazemos de acordo com o seu gosto. Colares e pulseiras masculinos e femininos feitos sob medida, exclusivamente para você.
Aceitamos encomendas, temos diversos tipos de pingentes dos mais variados temas, consulte no campo de perguntas!
--------------------------------------------------------
- Atendimento de segunda a sexta feira, das 9:00 as 18:00
-Prazo para confecção das peças é de até 4 dias úteis, mas nos esforçaremos para conseguir enviar antes.
Código do produto
6A800D
Peso
200 g
Publicado em
02/04/2016
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Giovana Galdino Caldas
Produto: Pulseira Nossa Senhora das Graças Consagração Cadeado Rosa
Lindo produto
-
Roseléia Schorr Sturmer Kunz
Produto: Pulseira Cadeia Consagração Nossa Senhora das Graças
Vendedor não respondeu e não enviou meu pedido mesmo eu tendo pago o valor do frete mais caro e supostamente mais rápido.
-
Maria Santana
otima
Categorias
Conjunto de pulseira Lava Vulcânica
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução