Fernando Santos de Oliveira
Demorou um pouco, mas chegou em ótimo estado, no prazo que eu precisava. Produto com uma qualidade ótima, brilha muito. Satisfeito com a compra!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarLindo presente contendo frase dentro da embalagem: ¨E eu escolheria você em todas as vidas, em todos os mundos, em qualquer versão da realidade. Eu encontraria você e te escolheria¨ O conjunto com pulseira sol e lua possui mini esferas de cristais correspondentes. Uma lembrança Épica.
Conjunto com 2 pulseiras com pingentes sol e lua, e micro esfera de pedra do sol e pedra da lua (opalina)
Pulseira com regulagem e pingente de lua em metal.
Tamanho da pulseira: 15 a 19 cm
Acompanha embalagem especial
média de 2 avaliações do produto
Demorou um pouco, mas chegou em ótimo estado, no prazo que eu precisava. Produto com uma qualidade ótima, brilha muito. Satisfeito com a compra!!
Minha namorada adorou! ótima loja!!!
ou 2x sem juros de R$ 34,50 no cartão
-5% no PixR$ 65,55
Flash
Produto pronto e envio imediato

Bauru - SP