Descrição do produto
Conjunto composto por 3 peças: macacão, gorro e body. O body é algodão, com gola e punhos com detalhes em bege combinando com o trico. Gorro e Macacão confeccionados em lã de algodão. Macacão com pezinho e bordado feito a mão. Tamanho P. Caso queira, consulte sobre a possíbilidade de body liso branco, ou com detalhes em outra cor.
Código do produto
154639C
Peso
250 g
Publicado em
12/02/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Fabiana Gomes
Produtos lindos e de ótima qualidade. Pedi prioridade na entrega e eles foram incríveis. Consegui lavar e trazer pra maternidade a tempo do nascimento do meu bebê.
-
Camile Vitória Lomba Veroneses
Produto: Saída Maternidade Completa Spring Rosa Completa (6 Pçs)
Roupinhas linda d++. Impecável. Fiquei com receio de ser pequena demais mas é num tamanho perfeito. Veio completa, super cheirosa com saco de presente e tudo. Indico com certeza.
-
Larissa Manhães
Que coisa mais linda!!! Estão de parabéns pelo capricho! A roupa é ainda mais linda pessoalmente, podem comprar sem medo.
Categorias
- frete reduzido
Conjunto 3 Peças Macacão Ovelha (P) (Bege)
ou 6x sem juros de R$ 33,32 no cartão
-5% no Pix R$ 189,90
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução