
Muito atenciosa e chegou antes do combinado!!
recomendo
-
Obrigada Carla pela avaliação. Felicidades.
Muito atenciosa e chegou antes do combinado!!
recomendo
Obrigada Carla pela avaliação. Felicidades.
Maravilha
Obrigada Helena \0/
Ótimo
Obrigada Isadora pela avaliação.
Simplesmente lindos
Obrigada Andressa pela sua avaliação. Felicidades \0/
Eu amei tudo ??
Olá Christiane, obrigada pela avaliação \0/
Ótimo produto para presente.
Obrigada Kallyny pela avaliação :)
Meu kit é maravilhoso valeu cada centavo! Muito lindo e tudo muito perfeito
Obrigada Steffani pela avaliação :)
Adorei minha compra, super lindos, bem feito e de ótima qualidade!!
Obrigada Nathalia pela avaliação :)
Produto muito bonito e vem em embalagem individual, foram enviados com cuidado.
Houve um pequeno atraso no envio da data que eu havia pedido, mas eu tinha colocado uns dias de folga, então não tive nenhum problema.
Produto bonito e de qualidade, comprei para presentear os padrinhos e eles amaram.
Obrigada Mariana pela avaliação. Felicidades!
Lindo
Obrigada Racquel pela avaliação :)
Ficou tudo lindo, maravilhoso do jeito que eu pedi.
Obrigada Alessandra pela avaliação :)
Tive o cuidado de questionar o vendedor ANTES da compra para saber em razão do prazo que eu tinha para dar esse presente. Vendedor me disse que tinha a pronta entrega o kit e que eu poderia fechar a compra, só me atentar para o prazo do envio. Paguei o frete mais caro para que chegasse a tempo. Vendedor hoje me disse que ?pode ser? que chegue na sexta o kit pra ele pra ele fazer a personalização ainda e me enviar. Solicitei há pouco o cancelamento do meu pedido e reembolso do valor pago, por respeito a consumidora que eu sou, e a transparência que tive antes da compra. Em razão disso minha avaliação negativa.
Quando falamos tínhamos a pronta entrega. Inclusive o seu está separado. Agora o kit acabou e estamos aguardando chegar mais nesta semana. Vamos efetivar o pedido do estorno ainda hoje.
Taças de qualidade e a arte foi feita conforme pedido
Obrigada Lore <3
VALE APENA COMPRAR, OTIMA QUALIDADE
Obrigada Joice <3
Amei ! Veio certinho e quem recebeu adorou
Obrigada Josi pela avaliação :)
vendendor atendioso,produto de qualidade preço justo
Obrigada Miria pela avaliação. Felicidades.
Muito lindo, material de altíssima qualidade e não demorou. Fora que os vendedores dão a maior assistência?. Super indico a empresa
Obrigada pela preferência <3
O kit presente é lindo!!!
E a personalização ficou como queríamos !
Obrigada Laura pela preferência :)
Perfeita! Não vejo a hora de entregar junto com o convite para os padrinhos. Muito obrigada por fazerem parte do nosso sonho.
Obrigada Erica pela preferência :)
Meu pedido chegou ontem, com alguns dias de atraso (estava previsto ATÉ 06/02), mas até ai tudo bem, eu tinha prazo. O problema é como é difícil o contato com a loja!!!!!!!! Meu pedido foi efetuado no dia 10/01, mandei mensagem dia 14/01 perguntando se poderia incluir uma unidade a mais pois é para lembrancinha de padrinhos do meu casamento, e tivemos um imprevisto/alteração e iria precisar de mais 1, não tive retorno. Dia 15/01 mandei novamente, me retornaram no dia 16/01, mas sempre com retornos tardios, e respostas pela metade (não me responderam se poderia acrescentar, não pediram a arte, EU quem mandei pois não pediram). Dia 20/01 mandei mensagem de novo, e depois dia 30/01 informando que eu já estava ficando preocupada, achando que tinha levado um golpe, porque era extremamente difícil a comunicação! Mencionei de novo dia 03/02 se poderia incluir um a mais, foi dito que sim e eu fiquei de fazer o PIX, mas ainda nem tinham me mandado a prova digital!!!!!! Me mandaram no dia 05/02 (um dia antes de quando "venceria" meu prazo), pedi um ajuste no tamanho, e estava aguardando essa alteração ser feita pra poder pagar o cantil adicional. Mas não me mandaram esse ajuste, simplesmente alteraram e seguiram com a confecção, e eu recebi ontem a mensagem de que o pedido tinha sido entregue, no final das contas: não fiz o pagamento do cantil adicional, e ele também não veio (ÓBVIO). O ponto aqui, é que eu já trabalhei com gráfica e personalizados, se o cliente pede qualquer alteração, devemos ajustar e mandar novamente para que ele aprove, e SOMENTE ASSIM seguir com a produção do material final, isso mostra um CLARO erro de iniciantes, ou de profissionais despreparados. Outra coisa é que eu precisei implorar pra ter atendimento né? Mandando várias e várias mensagens, reforço que o problema não foi o pedido ter atrasado, mas foi o acúmulo, de tantas coisas que aconteceram. Não sou de reclamar, tento sempre entender, mas não indico de forma alguma essa empresa.
Ingrid, vamos por partes; voltamos do recesso dia 13/01 (como indicado na página principal que estávamos de férias). Como havia muitas mensagens - retornamos sua questão o mais rápido que conseguimos.
- Quanto ao pedido do cantil extra, realmente não fizemos pois não foi feito o pagamento do mesmo.
- Você pediu alteração na arte - para aumentar o logo, e aumentamos o máximo que deu sem comprometer a qualidade da impressão. Se fizéssemos de outra forma ficaria falhado na lateral pela curvatura do cantil.
- Peço desculpas pela experiência ruim. Estamos contratando mais pessoas para nos auxiliar no atendimento via whatsapp. Att.