Descrição do produto
Collant de apresentação decorado com pedrarias (furta-cor) costuradas e coladas. Confeccionado em tecido suplex sobre tule de malha bege, possui detalhes de tule (no mesmo tom da cor principal) que cobre as laterais e uma tira franzida decorada com pedrarias que cai sobre os dois braços. A saia, também em tule, cobre apenas a parte de trás. Possui bastante elasticidade.
OBS.:
Recomenda-se o uso de collant segunda-pele.
Medidas (A x L x C)
7 x 20 x 26 cm
Código do produto
1F787AA
Peso
500 g
Publicado em
20/01/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Shirley Thomaz Affonso
Maravilhoso !!!!
-
Fernanda Giacomino da Silva
Estou encantada com o collant, ele é simplesmente maravilhoso! Minha filha amou!!! Parabéns pelo lindo trabalho e agilidade, chegou antes do previsto e ficou perfeito no corpo.
-
Schayla Suenne Dignart Michel
Simplesmente divinoooo, muito lindo! Serviu certinho, ficamos encantadas com tanto capricho. Super recomendo, chegou dentro do prazo. Com certeza comprarei novamente.
Categorias
- frete reduzido
Collant de Apresentação-mod.066c-ce
ou 6x sem juros de R$ 195,83 no cartão
-5% no Pix R$ 1.116,25
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 60 dias úteis
Reembolso, troca e devolução