Descrição do produto
ATENÇÃO: Aqui no ELO7 NÃO EXISTE ENVIO IMEDIATO! Esta informação é falsa! O envio dos links dos arquivos são feitos de forma manual pelo vendedor quando ele esta online e vê o seu pedido.
*******************************************************************
Arquivos Digitais Coleção Especial Dia das Mães
Inclui os arquivos:
Livro de Memórias 18x18 (capas para wireo ou espiral , capas para modelo lombada, miolo com 50 páginas divididas entre fotos e espaços para escrever)
Este é um livro feito de palavras, lembranças e afeto.
Um espaço delicado onde o lho (ou lha) registra tudo aquilo que sente, admira e viveu ao lado da mulher mais importante da sua vida: a mãe.
Com páginas para colar fotos, responder perguntas emocionantes e escrever mensagens sinceras, este livro se transforma em um presente inesquecível ? um abraço em forma de papel.
Aqui, a história é contada de lho para mãe. É uma homenagem, uma celebração da vida compartilhada, das memórias construídas juntos e da gratidão por cada gesto de amor. Um presente para emocionar hoje... e ser guardado para sempre.
Caderno de Histórias A5 (capas para wireo ou espiral , capas para modelo lombada, miolo com 120 páginas divididas entre fotos e espaços para escrever).
Para que Você Nunca Esqueça é um caderno de histórias criado para mães contarem sua própria história.
Mais do que um presente, é um convite para reviver emoções, registrar sentimentos e eternizar detalhes que o tempo não pode apagar. Com perguntas
afetivas escritas na perspectiva dos lhos, espaços para escrever, colar fotos e guardar memórias especiais, este caderno se torna um verdadeiro memorial de amor.
Ideal para ser preenchido com calma, entre sorrisos e lágrimas boas, ele é um legado que passa de mãe para lhos, fortalecendo vínculos, compartilhando experiências e preservando histórias únicas de uma vida inteira.
Caixinha de Versículos ( caixa gaveta com a opção de tampa cartonada ou papelaria , 200 versículos)
Miolo Bloco de Anotações A6
Miolo Bloco de Orações A6
Bloco Planejamento Diário A5 - com um devocional por dia - 102 folhas
Caderno Planejamento Diário A5 - com um devocional por dia - 100 folhas
Canecas
BRINDES
Capas A5 alfabeto
Capas A5 com as escritas - Mamãe, Vovó, Titia,
Dinda e Bisa
***********************************************************
Código do produto
1FECA1F
Publicado em
25/04/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Eu amei. Podem comprar .
-
muito bom
-
Luis Botelho
muito bom
Categorias
- arquivo digital
Coleção Dia das Mães 2025 Papel Amado
-5% no Pix R$ 14,25
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução