Simone Fernandes Pires de Oliveira Nardo
Ameiiiii meu pêndulo, chegou bem rapido, super bem embalado, ótimo atendimento, valor muito bom!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Novo colar de orgonite, harmonicamente produzido para o bem estar e proteção.
Estes especialmente produzidos com cristais de pedras naturais visando a energia da proteção, com fios de cobre e limalhas de bronze e prata, na proporção para oferecer um equilibrio energetico pessoal para quem o usar.
Imaginem um transmutador de energia , igual ao orgonite + a imagem de nossa padroeira ? Isso mesmo aumentará sua proteção .
Este harmonizador pessoal, nos protege contra as constantes ondas eletromagnéticas nocivas, que invadem nosso dia a dia. Estas ondas nocivas são emitidas principalmente pelos eletroeletrônicos como a TV, aparelhos de Wi-Fi, celulares, micro-ondas, vídeo game, qualquer aparelho eletro/eletrônico.
INFORMAÇÕES
Altura: 0,8 cm
Diametro: 4,5 cm
tamanho do cordão de seda (ajustável): 69 cm
Peso: 20 g
APROXIMADAMENTE
IMPORTANTE: Tratando-se de peças artesanais, tonalidades e detalhes poderão variar
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ameiiiii meu pêndulo, chegou bem rapido, super bem embalado, ótimo atendimento, valor muito bom!
EXCELENTE A MINHA PIRÂMIDE. GOSTEI DELA POR COMPLETO. A DONA SALMA QUE ME ATENDEU TMBM É UMA ÓTIMA PESSOA.
Salma, os orgonites chegaram e são lindos, mais bonitos ao vivo que por foto. Gratidão pelo mimo enviado: um orgonite para celular. Certamente voltarei a comprar com você.
-3% no Pix R$ 42,68
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP