Patricia Scandola de Souza
Colar de coracoes com nome, lindo e super delicado! Entrega antes do prazo, atendimento prestativo, valeu super a pena!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBRENDA DO VALLE SEMIJOIAS 
- Produzimos peças personalizadas especialmente para você! 
- Produto feito sob encomenda. 
- Prazo de elaboração - média de 30 dias úteis. 
- Banho: Ouro Amarelo, Ródio Branco ou Negro. (Ouro 18K) 
 
 
FAÇA SEU PEDIDO: 
- Nesta página, clique em "Comprar este Produto"; 
- Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda em azul. 
- Na finalização do pedido, informe no campo "Adicionar Observações": 
1) Informe o nome e como deseja a sua peça. 
Se não for informado, cor do banho, tamanho da corrente, ou qualquer outra observação; ela será produzida em ouro amarelo, tamanho adulto e corrente de 45 cm. 
 
 
IMPORTANTE: 
- Leia as Políticas da Loja e em caso de dúvida, estaremos à disposição para atendê-los através do Ícone "Contatar o Vendedor", no Canto Direito. 
- Infelizmente não há possibilidade de mostrar o projeto antes da produção devido nossas políticas. Porém asseguramos que qualquer peça segue os padrões de nossos produtos já postados, podendo haver pequenas variações. 
- As imagens utilizadas em nossa loja virtual são fotos reais dos produtos. No entanto, as proporções, os tamanhos e as cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, verifique atentamente as descrições dos produtos no momento da compra 
 
PRAZO DE PRODUÇÃO: 
Média de 30 dias úteis. 
 
 
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 
 
Tipo de Banho: Ouro 18K ou Ródio Branco (escolha na cor, qual for a sua preferência) 
 
Garantia: 12 meses no banho, acompanha certificado de garantia. 
 
Semijóias com banho de ouro em 10 milésimos (camada de banho com excelente durabilidade) ou aplicado o banho de Ródio Branco (também de excelente qualidade, cor semelhante a prata). 
 
De forma simplificada, podemos dizer que quanto maior a quantidade de milésimos de ouro usada no banho da peça, mais durável ela será. 
 
Assim, é possível estabelecer uma relação direta entre os milésimos utilizados e o tempo de vida útil do produto: 
 
1 a 2 milésimos: baixa durabilidade; 
3 a 4 milésimos: boa durabilidade; 
5 a 7 milésimos: ótima durabilidade; 
8 a 10 milésimos: excelente durabilidade. 
 
Para a fabricação de produtos com menor quantidade de ouro, como é o caso das bijuterias, existe ainda o banho flash. Nesse caso, acontece a aplicação de menos de 1 milésimo de ouro. 
 
CUIDADOS COM SEMI JOIAS: 
----------------------------------------------------------- 
Toda semijoia banhada a ouro requer certos cuidados para manutenção de sua cor e brilho. 
Não é recomendado que tenham contato com água, produtos de limpeza e cosméticos (perfumes e hidratantes por exemplo). 
Retire suas semijoias quando for realizar qualquer atividade doméstica, como lavar a louça e também atividade física. 
Algumas pessoas possuem maior quantidade de iodo em seu suor (ácido úrico), o que pode causar uma alteração no banho de ouro. 
 
Todas essas condições citadas acima não estão cobertas pela garantia. 
 
A Garantia não cobre: peças quebradas, amassadas, arrebentadas, perda de peças ou qualquer outra situação que caracterize mau uso.
média de 1 avaliação do produto
Colar de coracoes com nome, lindo e super delicado! Entrega antes do prazo, atendimento prestativo, valeu super a pena!!
ou 6x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 171,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis

Rio Claro - SP